Minha querida falta de noção !

by - 14:24

Quando conhecemos uma pessoa jamais imaginamos o seu lado ruim,o seu lado frio. Tentamos sempre buscar nela o melhor de tudo, ver uma pessoa capaz de te fazer feliz mas é exatamente ai que erramos .Você não precisa aprender a julgar as pessoas antes de hora mais você necessita  e é automaticamente obrigado a se por em primeiro lugar quando nada mais importa .No mundo existem milhões de pessoas querendo fazer o bem e mais um milhão tentando trazer o mal mais pra perto e isso se torna cada vez mais constante . Não estou a procura de alguém especial, estou a procura de alguém que seja sincero ao ponto de me contar toda a verdade sempre sem me esconder nada , e isso não deve ser muito difícil  já que no mundo em que vivemos é praticamente impossível ver alguém que nunca tenha pecado contra o próprio amigo, causado inveja ou feito injusta. Não sou a melhor pessoa pra falar isso , nem muito menos a pior , só que algumas coisas precisam ser ditas e ninguém merece ficar sofrendo em vão .Talvez ninguém entenda  mais eu não estou bem por dentro. É como se fosse uma mascara que por fora esta linda mais por dentro esta totalmente danificada sem chances de ser reconstruída . E quando se passam mais dias as circunstancias vão ficando piores, nada tem solução, nada é tão importante como o mundo que vivemos .É nessa mesma hora que uma bolha gigante de pensamentos inusitados explode mostrando pra aqueles que antes não podia ver, o verdadeiro valor de uma expressão mal expressa . ACABOU !

UP: Fiz um texto mais interessante hoje, nao sei se voces vao entender mais ta ai ! espero que voces estejam gostando de me ver por aqi , um super beijo & visitem meu blog ;*  { meu blog aqui }

You May Also Like

12 comentaram!

  1. Anônimo15.3.12

    q lindo..

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei *--*
    charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Belo texto! Escreve beeem e sabe demostra seus sentimentos através de palavras;)

    conectadas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha eu, comecei a ler, daí mosquei, daí voltei a entender e no fim concluo que o texto é ótimo, adorei :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Girl!!
    Lindo seu txt, :) gostei d+

    Beijos, e estou te seguindo.

    Fê Mello

    http://www.noivadoedgar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legaal o seu texto! :)

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ah! Flor, tem uma Tag para você responder lá no blog. :)

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não estou a procura de alguém especial, estou a procura de alguém que seja sincero ao ponto de me contar toda a verdade sempre sem me esconder nada , e isso não deve ser muito difícil já que no mundo em que vivemos é praticamente impossível ver alguém que nunca tenha pecado contra o próprio amigo, causado inveja ou feito injusta.

    Amei essa frase.

    Beijo,
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei o texto, magnifico. Parabens!!
    Ah tem tag lá no blog pra vc
    Passa la.

    bjs

    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. valeu gente! em breve mais textos.
    beeeeeijos maari s2

    ResponderExcluir
  11. Vai passar. O tempo é um mestre em curar, ou restaurar qualquer rachadura!
    Experiências amadurecem.
    Beijo:*

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei por aqui.
    Adorei o texto e vou continuar navegando.
    Bjins

    ResponderExcluir

Instagram