Unhas amareladas, e agora ?

by - 23:38

Hooooooy meninas, tudo joinha? Como foi o feriado pra vocês? Espero que tenha sido bom *-*. Vou dar uma noticia suuuuuuuuper legal, pelo menos pra mim, não estou só com a Luuh Oliveira do Parada Teen pra me ajudar, agora minha irmã Giovanna vai me ajudar também, haha *-* só espero né Õ/, ela vai falar de tudo um pouco aqui também então moçada espero que gostem doo posts dela .. 

Hoje vim falar de assunto que afeta TOODAS as mulheres, não importa onde moram a idade raça ou afins, só basta ela ter esmalte em casa, sim, as unhas amareladas não afeta só a mim ou a você que está lendo, #MORREMOS. Essa semana fui tirar o meu esmalte e me deparo com a unha mais ou menos assim:


Essa mão não é minha tá gente, é uma imagem que peguei no google. A minha tava mais ou menos assim e eu fiquei FULA DA VIDA, ai eu pensei, porque não falar disso aqui, ai vim começar a escrever sem parar. Pesquisei, pesquisei e encontrei em alguns blogs esse assunto e fiz um pequeno texto explicando porque acontece e como tirar, então chega de blá blá blá né....

As unhas ficam amareladas por muito uso de esmaltes escuros, principalmente os vermelhos então, antes de passar o esmalte vermelho passe uma base antes isso evita que a unha fica com o aspecto amarelado além de facilitar na hora de tirar, deixa as unhas alguns dias sem pintar pra ela "respirar". 
Alguns procedimentos caseiros ajudam a retirar o amarelo da unhas, como por exemplo: deixar as unhas de molho por pelo menos 10 minutos num pote com aguá quente e 1 colher de Aguá Oxigenada Vol.10, a outra opção é você esfregar as unhas em um limão e não esqueça de lavar direitinho com aguá e sabão pra não se queimar ao sair no sol.

Bom meninas eu sei que escrevi de mais, mas espero ter ajudado vocês porque me ajudou muito, e eu não fiz nada pra tirar o amarelo das minhas unhas eu só fiquei alguns dias sem esmalte. Se você não entendeu bem vou deixar aqui em baixo o link dos blogs que eu consultei e qualquer duvida é só perguntar.. Afinal unha também é saúde ..

Um suuuper beijo 

You May Also Like

34 comentaram!

  1. Que dicas ótimas,eu realmente gostei *0* tinha um abto terrivel de roer unhas,so que parei com os ensinamentos da Bibi,seu post foi ótimo ! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das dicas , vou ser sincera as minha unhas estão a ficar amareladas , obrigada pelas dicas :)

    Um post muito útil

    Beijinhoss

    http://carolinaspinolastreetstyle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Nossa,as minhas nunca chegaram a esse ponto ! uff.

    ResponderExcluir
  4. Dá uma raiva quando isso acontece né? rsrs gostei das dicas;)
    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    Viemos lhe desejar uma feliz Páscoa e dizer que sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    FELIZ PÁSCOA!!!

    ResponderExcluir
  6. Hey amr! Ótimas dicas! Você teve la no blog e pediu para mim explicar as etapas:

    -divulgar o concurso
    - após fechar as inscrições irei postar algumas perguntas sobre o blog, com as resposta todas pelo blog!
    -fazer uma postagem no seu blog com um banner em homenagem ao blog e desejando feliz aniversário.

    Espero que tenha entendido! Bjbj.

    http://jemiabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8.4.12

    Ótimas dicas *0*

    Feliz Páscoa ♥

    Beijos,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8.4.12

    Ótimas dicas *0*

    Feliz Páscoa ♥

    Beijos,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei a dica, realmente quando queremos trocar as cores dos esmaltes, se a unha está amarela, fica tudo horrível.
    Passando para conhecer o seu blog, adorei! Seguindo.
    Passe no meu blog, se gostar siga-o também!? Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com/
    http://www.facebook.com/glamoursecret

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica quem sabe um dia eu precise, pq por enquanto as minhas não ficam assim^^

    Bjos:* Ótima pascoa!

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bem interessante esse post porque realmente é um problema que afeta a todas!
    Em mim vira e mexe ficava assim, desde que passei a usar só esmalte anti alergico nunca mais tive, porém, se eu ficar muito tempo com esmalte ( mantendo as unhas pintadas por muito tempo, sem deixar respirar ) elas ficam logo com manchinhas brancas que são horríveis, mas é só deixa alguns dias sem esmalte que voltam ao normal. Mesmo passando uma base antes de usar o esmalte vermelho pode ficar com esse amarelado.

    Beijinhos!!!!


    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica,pq as vezes minhas unhas ficam amarelas e eu fico desseperada com isso!
    Obrigada pela visita no http://douceelamour.blogspot.com.br
    Bjs Maralicia

    ResponderExcluir
  13. De vez em quando as minhas unhas ficam desse jeito, eu odeio :@ Adorei as dicas, beijos <3

    http://omgitsluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ótimas dicas! Nunca tive unhas amareladas, mas se um dia eu tiver, já sei como fazer. Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Realmente seu blog e super legal
    Ameiiiiiiiiiii o post mesmo
    ESPERO SUA VISITINHA LA TA FLOR
    *-*
    http://mundo-musica04.blogspot.com.br/


    FIZ UM SELINHO PARA QUEM SEGUIR MEU BLOG
    N esquece de comenta falando o que vc acha

    ResponderExcluir
  16. Ótimas dicas! Vou botá-las em prática agora mesmo! haha

    xoxo,
    bubblegum-burst.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas ! Muito úteis ! Sempre gostei de usar esmalte vermelho e preto mas o problema é o 'caldo' preto que sai depois e minha unha fica rosa depois que eu tiro o esmalte vermelho. É muito chato isso (mas não paro de pintar ;P ).
    Visitinha de afiliada/parceira concluída amore !
    Bjks . Leen
    tudoaverlen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ainda bem que não costumo ficar com as unhas assim!♥ mas de qualquer forma as dicas são ótimas!♥ Feliz Pascoa!♥

    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. eu uso água oxigenada mesmo, não sabia dessa do limão hahaha
    esses dias minha unha ficou amarela por causa de um esmalte rosa claro!
    Na hora não acreditei, mas como nas 2 unhas que eu passei azul não ficou com unha amarelada, conclui que foi esse esmalte mesmo =S
    acho que a melhor dica é SEMPRE passar base hahahaha
    Feliz Páscoa
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogpot.com

    ResponderExcluir
  20. Já fiz um post sobre isso também:
    http://bloggtendencias.blogspot.com.br/2012/01/solucao-para-unhas-amareladas.html

    Tem sorteio no meu blog!
    http://bloggtendencias.blogspot.com.br/2012/03/2-sorteio-do-blog_19.html

    ResponderExcluir
  21. Ainda bem q as minhas nunca ficaram assim, eu acho horrivel !

    http://palmacarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que bom que as minhas nunca ficaram assim.
    Beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oiii!!!
    Amei a dica,principalmente para mim que gosto muito de esmaltes escuros!!!


    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Não gosto quando minhas unhas ficam amareladas. Mas é só deixar "respirar" que a cor volta ao normal. Adorei as dicas.

    placeforgirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adoreii a dica,eu uso mt esmalte escuro e minhas unhas ficam mt amareladas =/

    www.crazyinmoda.blogspot.com

    beijoss
    ja to te seguindo...

    ResponderExcluir
  26. Eu adorei a dica! Como uso muito esmalte escuro as vezes é necessário dar uma clareada nelas haha..se bem que não são amarelas pois não sou muito fã de vermelhos em minha mão. Mas as dicas são muito boas :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. eu coloco um limão com água no microondas pra ficar morninho dai deixo uns 5 min de molho nessa misturinha...dá super certo...obrigada pela visita..bjss
    http://abelinhadomel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu não tenho unhas amareladas. Nem gosto de esmalte... hohoho! Mas pino de vez em quando. Informação útil, principalmente a minha mãe, que pinta a unha de dois em dois dias! O.o

    Nossa, água oxigenada é uma boa... LOL!
    Beijos!

    delicadissima.com
    delicadissima.com

    ResponderExcluir
  29. fica feeio mesmo unhas amareladas shausha, tem que cuidar das unhas *O*

    Garoto Nerd

    ResponderExcluir
  30. Nossa, nem sabia que isso podia acontecer com as unhas... Boas dicas, heim!!! Vou ficar atenta se for pintar as unhas com esmalte escuro!!!
    Muito obrigada por passar no DSM, que Deus lhe abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  31. Já aconteceu nas minhas unhas também, fiz o mesmo que você, apenas deixei elas sem esmalte por alguns dias, aos poucos foi saindo. Beijoos (:
    http://editando-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Adoramos o seu blog é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima quinta feira,super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha g+1 e contamos com a sua colaboração
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ai, eu sempre deixo minhas unhas "respirarem" pois morro de medo de ficar assim! hahahaha...

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  34. Ei flor,
    ótima dica, adorei!
    é mt ruim quando isso acontece =/
    mais para tudo no mundo tem uma solução
    rsrs

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram