Conheça: " Unhas Filha Unica " !

by - 23:08

TCHANAAAM, ooi gatissimas, como estão ? Vocês conhecem as unhas filha unica, que estão chegando com tudo nesse ano ? Elas são lindas, fofas, charmosa, e facílimas de fazer. Vou explicar o que são e mostrar algumas (muitas) inspirações... Então continue lendo *-*.


Maravilhoooooooosa *-*


Uma nova técnica tem feito sucesso entre as esmaltemaníacas: a “unha filha única”. O procedimento consiste em pintar somente a unhas ou apenas a pontinhas do dedo anelar de uma cor diferente.

A técnica surgiu nos EUA, no ano passado, lá é conhecida como “ring finger manicure” (manicure do dedo anelar, em português). Várias celebridades já aderiram à febre da unha filha única, como as cantoras Pink, Nicole Scherzinger e a atriz Vanessa Hudgens.





Não há uma regra especifica para aderir a essa sensação, basta pintar apenas o dedo anelar e pronto. Você pode brincar com as cores, brilhos, estilos, enfim... É hora de expor suas ideia numa unica unha, e você tem coragem de sair assim ? Mas é claro né meninas é um charme, eu adoooro, HEHE >< . Aqui vai algumas inspirações pra vocês: 




















É isso meninas, espero que tenham gostado, comentem aqui se você usam e se não usam se usaria..

Suuuuuuuuper Beijo *-*




You May Also Like

35 comentaram!

  1. Nossa que unhas lindas ><
    Dá até vontade de fazer SUHAHSHSH'
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haaa amoo filha única acho lindo! Muito Glamuroso!
    beijo

    Tem post novo!
    http://nosealgunspecados.blogspot.com.br/
    Barbara

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12.6.12

    Eu acho lindo esse estilo de unha, nunca fiz nas minhas, mas não teria medo de fazer, fica lindooo *o*

    docequintafeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12.6.12

    Oii adorei as imagens, lindas unhas.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/2012/06/passo-passo-olho-esfumado.html

    ResponderExcluir
  5. São lindas ^^ Eu uso demais ,, floor ^^


    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijoos ^^

    ResponderExcluir
  6. Realmente são perfeitas ! E adoro fazer na minha unha também :D !
    Bjks . Leen
    tudoaverlen.blogspot.com
    @LeenTamashiro

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, que prazer conhecer seu blog, muito lindo!
    Amei as unhas ;)

    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  8. Adoro filha única!!!!

    Beijos

    http://www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro usar unha filha única...
    Um ótimo final de semana!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu não costumo usar mas acho estiloso!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. i remember when this trend started. i was in my junior year in high school.
    i definitely love this design. it adds something more interesting to the nails. the pop of color looks really nice.

    10% off discount code to Vantage Point Vintage

    :)
    Carrie
    http://readmylifeascarrie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoreei o blog, muito perfeito!
    Eu ainda não experimentei usar unha filha única, vou pedir minha manicure
    pra fazer hoje, depois te mando o resultado!
    Visita meu blog:
    www.danycworld.blogspot.com.br

    Beeeijos da DC.

    ResponderExcluir
  13. Ola !Tudo bem?

    adoreiii o novo estiloooooo
    vou tentar

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    -----------------

    Vote em BLOG MALUCO :
    E so um favorzinho ..... nao custa nada / se ja votou Muito obrigada
    Se n vote e so entra no blog abaixo e vota na lataral


    http://mundo-teens-mt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorooo!!!! Algumas combinações ficam perfeitas =)

    Beijos

    Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  15. Amo unhas filha único, amei! Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oooi fofa, tudo bem ?
    Ameii seu blog, E já estou super seguindo..Pode retribuir e seguir o meu ? Estou te esperando lá
    BeijinhooSss flor :*
    http://gatarosadebotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoorei as fotos,mmt lindas!
    Não deixe de me visitar, ok?
    www.paradateen1.blogspot.com beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo30.11.12

      olá luana... tenho 45 anos e achei lindas as fotos... vou usar tbm...kkk

      Excluir
  18. OMG, que fotos lindas, hahaha eu estou usando filha unica neste exato momento, é bem parecida com a da primeira foto, só que no dedo anelar esta preto e no resto dourado cheio de glitter! haha Adorei!
    Bjbj.

    http://jemiabs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Anônimo9.7.12

    Estou adoraaaaaaando brincar com as ideias, e sempre surgem unhas cada vez mais lindas.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo3.9.12

    Ameiiii as unhas, Lindas Lindas ....

    ResponderExcluir
  21. Anônimo6.10.12

    muito lindas ameii .... vouu faze hj mesmo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Anônimo19.10.12

    Muiito da hooraa uhsushauhsauh

    ResponderExcluir
  23. Anônimo1.11.12

    Ameeeeeei as imagenns da unha ,agr msm esttou usanndo nass miinhas unhas kkk, mtt da hr ..
    Beeiijuxx *..*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essa tendencia, mt linda . estou usando tbm . *--*

      Excluir
  24. Anônimo24.11.12

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaass.amei todas,vou fazer elas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, são lindas, tira fotos e mande pra gente ver como ficou *--* , Beijinhos ..

      Excluir
  25. Anônimo30.11.12

    olá meninas... tenho 45 anos.... mas adorei..
    na epoca q eu era gatinha não tinha nada disso...
    agora q sou loba tem..
    to nem ai... vou usar kkkk
    espero que não seja so pra adolescentes...kkkk adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aê, arrasa idade não importa, importa é se sentir bem ! Arrasa no look flor !! Beeijinhos *-*

      Excluir
  26. Anônimo8.5.13

    Lindas ...

    ResponderExcluir

Instagram