Resenha ! Artes&Trecos

by - 15:35

Olá meninas como vocês estão, hoje vim trazer uma "resenha" que está mais para unha do dia. Essa semana chegou pra mim dois potinhos de pelúcia para unhas da minha parceria com a loja Artes&Trecos, da nossa queria Ana do Mundo-Teen. (Visita ela lá). Eu fiquei em choque quando eu vi a caixinha, no dia a minha irmã que recebeu e a curiosa abriu primeiro, kkk, mas quando eu cheguei em casa que eu vi eu dei um grito e disse FINALMENTE *-*. Então esqueci de pegar a câmera pra tirar as fotos e já fui abrindo, mas as coisas veio todas fechadinha, a caxinha do PAC, veio lacrada também, eu não vi porque foi minha tata quem abriu. Mas está tudo certinho e lindo. Vamos ver nas fotos ?


Ela só escreveu meu nome errado, mas tudo bem né, kkkk. Eu amei, a qualidade do produto é incrível, veio muito bem embalado, só a apressada aqui que né, kkkkkk. Vale muito a pena comprar gente, muito bom mesmo. Dai eu meio que "correndo" fiz na minha unha não ficou muito bom, mas dá pra ter uma ideia de como fica na rua. Não reparem nos borrados que eu não tirei viu, mas na próxima semana faço tudo certinho e posto aqui, okok?  
Fotos: 

Bom meninas, espero que gostem e que comprem na lojinha da Ana, vou deixar os links aqui tudo certinho pra vocês. Tem até codigo de desconto pra leitoras Estilosas do Estilo Feminino....

Facebook da Ana  -> Lojinha da Ana -> Blog da Ana
Estilo Feminino no Facebook , curte lá meninas... 
Meu Facebook , adiciona lá... E qualquer pergunta Ask.fm ....



 Um suuuper beijo e até o próximo post !!! 

You May Also Like

5 comentaram!

  1. adorei esse vermelhão *______*

    Tem sorteios lá no blog!
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/10/aviso-sobre-sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Marianna vim agradecer o post dos produtos e fico feliz que tenha gostado .
    www.mundo-teen.co.cc

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIII o postttt
    http://blog-deluxe-edition.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ficou tão fofoo

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo flor *-*
    eu adorei =)

    Obrigada pelo comentario que deixou la no blog <3
    espero que volte sempre *-*

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram