#Decor: Flores para Alegrar

by - 02:15

On Cematinla
Oi pessoal, tudo bem? Bom, hoje resolvi escrever sobre decoração e como boa mulher que sou, amo flores e é sobre elas que irei falar, afinal qual mulher não ama ou pelo gosta de flores? Que elas são lindas e românticas todas nós sabemos, mas elas também fazem uma grande diferença na hora de decorar deixando o ambiente mais calmo e bem mais charmoso e quem sabe, romântico?...


Por isso, se você gosta de flores e de romantismo bora apostar nessa item de decoração? É só combinar com as outras decorações e arrasar. Como eu disse no post anterior sobre decoração (se você não leu, leia !) para facilitar ao combinar tudo isso e só escolher seu tema, mas não falar de novo então vai lá ler o post anterior certo? 


Você pode combinar com os objetos do seu quarto como livros, lustres, roupa de cama e etc... Você pode optar por flores mais simples e pequenas até as mais cheias, grandes e coloridas. Dica: Flores com cores fortes e vibrante remetem personalidade forte, já as com cores neutras e mais claras remetem relaxamento e paz. 


As cores das paredes também influenciam nessa hora, se você escolher fores com cores fortes é interessante escolher cores mais claras para o quarto assim destacam mais as flores, se o foco da decoração não for as flores ai se joga nas cores fortes. Cuidado para não exagerar em ;]] ... Mas escolher flores naturais ou artificiais? Bom, as flores naturais são lindas e dão um perfume incrível  mas dão um certo trabalho e precisa de muito cuidado então o melhor para o quarto é as artificiais que duram sempre e não precisa de cuidados especiais, o único ponto negativo que particularmente eu vejo nas artificiais são que algumas juntam poeira, mas isso é simples resolver né gente.


Mas se vocês não gosta de flores em vasos mas mesmo assim quer decorar com quadros ou até mesmo papel de parede. Ficam lindos e dão um charme ao quarto mas não ficam tão graciosos quanto os vasos com flores.... 


Bom gente eu não tenho mais o que falar sobre o quanto as flores valorizam o ambiente e dão um sensação muito legal, então vamos as fotos para se inspirar e encher a casa de flores, haha.  
















Bom chega de fotos né, com certeza assim que meu quarto ficar pronto para decoração irei colocar muitas flores né, haha. Se vocês tiverem alguma duvida é só comentar aqui que eu respondo e se for muito urgente manda um e-mail lá na página de contatos. Não esqueçam de curtir a FanPage e de fazer comprar nas nossas lojas parceiras...

Um suuuuper beijo e até o próximo !!!





clique nas imagens 

para ir as compras !!!


You May Also Like

16 comentaram!

  1. Adoro flores ..elas mostram um lado meigo meu ..qe mtas vezes meus estilo nao deixa aparecer ><

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos do post, o legal das flores é que nao saem de moda NUNCA!

    Adorei seu blog, to seguindo!!

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, elas nunca saem de moda, e nunca devem sair né. kkk . Obriga flor vou seguir tbm Õ/

      Excluir
  3. Todas as decorações ficaram lindas, sem exceção.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo24.1.13

    Fica lindo uma casa com flores, ela deixa o lugar mais vivo, alem de que deixa um quarto mais feminino :)

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa legal de decoração. Eu AMO! Fiz Arquitetura, mas não concluí...amo coisas ligada à decoração/casa/construção. Obrigada pela visita no meu blog. Volte sempre.
    Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu tbm gosta de coisas ligadas a isso, mas não pretendo seguir, uma pena naum ter concluído Arquitetura me parece bem legal ...

      Excluir
  6. Amo decoração, anos de The Sims me deixaram assim rsrs =*

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo jogar The Sims e coloco flores por todo canto das minhas casa, kkkk

      Excluir
  7. Oi tudo bom, então vim te falar um seguinte . Você foi tangueada e espero que goste hein? haha, escolhi justo você pois você não é minha seguidora e eu não ERA sua então resolvi fazer esta ligação seguindo.
    estilosdaluana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, quebom fico feliz.. seja bem vinda *--* , vou passar lá e responder a tag .. Õ/

      Excluir
  8. Visitando o seu BLOG e gostei muito flor.. to seguindo, segue o meu?? http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que linda, obrigada .. vou passar lá *--* bjoos

      Excluir

Instagram