Resenha: Máscara Extra Volume - ColorTrend

by - 16:43

Oi gente, tudo bem? Hoje trouxe para você uma resenha de um rimel super demais, o extra volume para  cílios da ColorTrend. Eu sou simplesmente apaixonada nas makes dessa linha do Avon, é demais.


Eu adorei esse rimel, ele aumenta muuuuito meus cílios. Unico ponto negativo que fez ele perder uma florzinha foi que o aplicador é muito mole. Eu gosto de aplicar ele com um aplicador mais antigo, que é mais durinho. Comprei a algum tempo atras e não lembro o preço, mas foi em torno de R$12,00, é barato e eu compraria de novo sim. Embora meu rimel favorito da Color Trend não esteja mais a venda tem muito tempo. #CHATEADA
Vale a pena o pequeno investimento nesse, afinal da uma diferença significativa, né gente!!!

Bom, é só isso que eu tenho pra falar desse rimel, assim que acabar vou correndo comprar outro. E vocês meninas, tem esse rimel? O que me falam dele? Qual o favorito de vocês?

Um suuper beijo !!! Não esqueçam de curtir a gente no Facebook, só clicar aqui !!!

You May Also Like

6 comentaram!

  1. gostei do resultado!

    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal! Faz bastante tempo que não usa nada da Avon...
    Gostei muito do resultado, mas não achei um volume extra, me parece uma boa máscara, mas o resultado é natural!

    beijokaaaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, é bem natural .. uma boa mascara mesmo .. bjookas

      Excluir
  3. Não dava nada por essa máscara de cílios.
    Mas ela é boa mesmo!

    ResponderExcluir

Instagram