#Decor: Almofadas!

by - 13:11

Oi pessoal, tudo bem? No post de hoje vamos conversar um pouco sobre decoração, eu sei que é esse tema está bem passado mas tenho certeza de que minhas dicas serão bem diferentes! Já faz um tempo que queria trazer esse tema aqui mas como sempre demorei muito para escrever sobre; mas antes tarde do que nunca....


P.S: Esse tipo de post sempre tem muitas fotos, então veja até o final!!



A primeira dica que dou é: escolha bem, mas muito bem, o tecido e o estilo que deseja! As almofadas tem um papel fundamental para um decoração bem bacana, e escolhendo bem, mas muito bem, o seu ambiente vai ficar a #caradariqueza!
Alguns designers afirmam que números impares tem um impacto visual mais bonito do que os números pares, será?


Eu particularmente não concordo, mas quem sou eu para discutir né, haha.

Se você quer uma decoração bem moderna o legal é apostar em cores fortes e bem vibrantes, essas cores remetem bem ao modernismo. Vários designers dizem que o legal é apostar em poucas almofadas grandes, porque fica mais "bonito" do que várias pequenas, será? 




Aí eu já concordo, eu acho que o menos é mais!

Não pense em deixar a beleza das almofadas somente na sala, leve-a para os quartos, varandas, na cozinha, eu acho super chique, em alguma área de lazer da sua casa, por exemplo perto de piscina, se tiver né. Aqui em casa não tem então fico só na vontade, haha. Parece estranho na cozinha, mas olha só como dá um charme super legal e bem interessante. 









Uma dica legal: conforme vai mudando as estações é super válido mudar as almofadas também, principalmente o tecido. Ai que delicia seria nesse calorão uma almofada de tecido geladinho, #adoroooo
Lembram quando disse (escrevi) que em uma decoração moderna fica legal os números pares? Já na decoração clássica o que cai bem é a numeração impar, que confusão né... 

Gente, e agora como escolher a escolher a estampa ideal? Bom, isso depende de você: seus gostos, estilos, cores favoritas! Hoje em dia tem muita coisa linda por aí; desde quem prefere o estilo barroco, até quem prefere a linha mais clean! Opções é que não faltam! Agora é com você e sua imaginação...
Desenhe, pesquise, crie... Uma boa decoração tem o seu estilo e dicas são validas apenas para manter a ordem!! Em breve vou postar umas ideias sobre esse assunto aqui, então fiquem ligadinhas!! 

E agora, qual post sobre decoração vocês querem ver aqui semana que vem? 



Super Beijos  
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube
                               


Veja todos os posts de decoração, é só clicar aqui!



Inscreva-se, e não perca nenhum vídeo!

You May Also Like

6 comentaram!

  1. Mari, adorei! Eu amo almofadas, no meu quarto tem uma no estilo dessa azul compridinha sabe? Que fica na cama, mesmo sendo minúsculo, eu gosto de por algumas almofadas no quarto, às vezes roubo umas da sala haahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Eu acho que elas fazem uma total diferença, em qualquer ambiente. E aqui entre nós, eu adorei a ideia de colocar na cozinha!!!

      Excluir
  2. Amei as inspirações! Que lindas! Elas fazem diferença, né?! *---*
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, fazem total diferença né *-*

      Excluir
  3. Almofada é tuuuudo de bom! *-* Hahaha

    Aliás, minha mãe faz várias almofadas, vem dar uma olhadinha: http://almofadasdocealgodao.tanlup.com/ :)

    Beijoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que incrivel, vou olhar com certeza!! Beijos

      Excluir

Instagram