Estilo na Certa: Hilary Duff

by - 19:51

Oi pessoal! No post de hoje trouxe mais um "Estilo na Certa", faz muito tempo que eu não trago um post desse aqui e resolvi que hoje será o dia! A escolhida para hoje é uma mulher que eu simplesmente adoro.. Não sou de seguir famosas mas essa é uma das que eu não paro de seguir por nada: Hilary Duff!!! 


Ela é linda, super estilosa e uma baita atriz/cantora. Desde pequena nos encanta com filmes maravilhosos e super legais e sua voz encantadora, eu amo! Aos 27 anos Hilary Duff não deixa seu estilo de lado, e passa isso ao pequeno Luca, seu filho de 3 anos.



No tapete vermelho ela não faz feio! Do longo ao curto ela sabe como arrasar! Hilary sabe quando um look precisa de uma make mais simples, ou de mais acessórios. Em alguns looks, por exemplo, ela é bem discreta e chama a atenção por isso! Sempre com vestidos que marquem bem sua cintura; ela sempre combina bem os looks do tapete vermelho com os acessórios, a make e o cabelo.. Arrasa sempre né, gente! 

Os looks da Hilary no dia-a-dia também são sempre muito lindos e bem simples! Um jeans, uma camisa folgada e um tênis; e até mesmo o salto, a botinha e o chinelo. Looks bem feitos e com aquela pegada de "não demorei muito para escolher". O que eu mais gostei foi que qualquer uma pode copiar um look dela, e isso é muito legal em looks de famosas! 

Os looks sempre são muito confortáveis, afinal ela tem um filho pequeno; que é tão estiloso quanto a mãe, não é uma fofura?! Óculos de sol, shorts ou calça jeans, vestidos, botas, camisas largas, bolsas, enfim, tudo isso comporta o estilo da Hilary, que por mais simples que seja, é muito bonito e fácil de dar uma copiadinha, haha...  



Da pra reparar que na hora da produção ela é bem básica né, sempre com um olho bem claro e esfumado e uma boca nude. Raramente ela aparece com uma make mais forte e um batom mais escuro; e quão linda ela fica de batom vinho!? Loira, morena, ruiva, ou de cabelo azul (sim, ela está de cabelo azul), ela fica linda de qualquer jeito, apesar de eu ser do time que prefere ela loira... 

E aí pessoal, o que acharam do post de hoje? Qual seu look favorito dela? Eu adoro todos mas o jeans e camisa branca me conquistaram... Você pode escolher quem estará aqui semana que vem, e aí? Quem vem?




Super Beijos  
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube
                                   


You May Also Like

2 comentaram!

  1. Gostei muito do estilo dela, principalmente no dia a dia. Vários estilos diferentes mas todos confortáveis! :)


    belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, os do dia a dia são sempre um arraso né!! Beijos <3

      Excluir

Instagram