Vários tutoriais em fotos

by - 23:23


Olá meus amores, tudo bem com vocês ? Aqui eu de novo, muito feliz porque HOJE FAZ 1 ANO DE ESTILO FEMININO, tipo: HUUUUUUUL Õ/. Nem parece que faz 1 ano que eu decidi criar o meu tão sonhado blog, depois de 3, hehe. Mas eu estou muito feliz, porque em 1 ano conseguimos 301 seguidores, mais de 26 mil visitas e 2 parcerias,  sei que pra alguns isso é pouco mas para mim isso é FANTÁSTICO. Obrigada por tudo meninas e espero que isso se transforme em muuuuuitos anos, amo demais isso aqui.

Agora chega de agradecimentos e melações e vamos ao post... Hoje resolvi trazer vários tutoriais em fotos (porque fica bem mais fácil pra vocês, já que eu estou postando só agora) para vocês recriarem para o Ano Novo que já tá batendo na porta, nossa como passou rápido né meninas. 2013 já tá ai com muitas coisas lindas para todas nós. Vou postar a foto e o link do blog de quem fez, espero que gostem e bora arrasar nas produções ?

Os tutorias a seguir são lindos, makes super bacanas e feita pela Glau Arruda, ela faz makes muito lindas, entra lá no blog dela e confira... ;]]

Você podem sim arrasar no Ano Novo com uma Make dourada, é super fashion. 
Uma make super linda pra quem quer algo bem mais escuro.
Uma opção mais verdinha, eu adorei essa make... 
Essa é uma ótima opção, é bem ousada e divertida... #INLOVE 
Outra opção dourada, ficou um arraso né meninas... 
Pra quem não quer fugir da make prata, taí uma linda opção..
Me apaixonei nessa, uma make bem Smokey Eyes. Aprovam essa ?
Essa make que eu adorei foi feita pela Jana Sabrina, entra lá se quiser ver mais sobre ela...
Adorei essa, mas está meio difícil de entender né, kkkk. Mas vale arriscar né.. 
Essa está super linda, aprovam? Infelizmente não sei quem fez, mas se você souber me avise... *-* 
Eu até que gostei dessa, ficou bem legal. Quem fez foi a Sthe, é o que tá na foto, kkkk..

Amores, só vou postar essas porque foram as mais legais que achei porque o resto era tudo em vídeo e até tirar print por print é ruim, pois estou trabalhando num novo blog e ia dar trabalho. A única pessoa que eu conheço que faz tutu em foto é a Glau Arruda, então se quiser ver mais entra lá no blog dela que é super bacana. Espero muito que vocês tenha gostado e até o próximo post...


Suuuuper beijo !!!










clique nas imagens
para ir as compras !!!







You May Also Like

6 comentaram!

  1. Adorei as dicas, venho aqui na dia 31/12 para escolher qual vou fazer em mim ;)
    Beijos querida !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou *-* volta sim Õ/ . beijinhos *-*

      Excluir
  2. Anônimo30.12.12

    Adorei as dicas e a primeira make, dourado com brilho , acho que ja sei com qual make vou passar o reveillon kkk *-*

    Beeijos querida ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tira foto e manda pra gente ver , Õ/ beijinhos *-*

      Excluir
  3. Parabéns pelo seu blog. Que continue assim! beijos

    ResponderExcluir

Instagram