Unha da semana ! (Dupla)

by - 19:24


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Ansiosas para a virada? Eu to super animada e ansiosa e por isso vim compartilhar com vocês a unha que eu fiz pra esse dia tão especial e legal... Pro natal eu só passei um glitter dourado e pronto, eu queria algo com glitter também mas não só ele. Então eu pensei " vou passar um esmalte que geralmente se faz francesinha ou inglesinhas e o glliter prata por cima, depois de muito tempo eu fiz e ficou assim:


Já a Giih entrou na onda da unha Filha Unica, ela já tinha feito pro natal parecida, gostou tanto que resolveu aderir pra noite do Ano Novo, e a dela ficou assim: 


Ela tá apaixonada nessa unha que não para de olhar pra ela, kkkk. E a unha de vocês, como tá? Clara, escura, com brilho, sem brilho, sem nada? Manda pra gente ver, vai ser legal compartilhar isso.. 
Meninas, um excelente 2013 pra todas vocês, que tudo seja melhor neste novo ano que se inicia. Deus abençoe todas vocês, uma virada cheia de muito amor e paz!!!
Espero que tenham gostado e até o próximo post...

Suuuper Beijo !!! 

 




clique nas imagens
para ir as compras !!!




     

You May Also Like

12 comentaram!

  1. As duas ficaram lindas, mas a sua unha, esse branquinho com glitter ficou um mimo foférrimo.
    Minhas unhas passaram a virada na cor azul clara...aquela que postei no blog, da jequiti, rs.
    Bateu preguiça de tentar algo com brilho, hehehe

    FELIZ 2013!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele azul tava lindo na sua unha, *-------*

      Excluir
  2. Adorei o seu blog, estou seguindo agora... segui o meu? estilosdaluana.blogspot.com.br :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou *o* .. tô seguindo jáa ... ;]

      Excluir
  3. Ficou linda a unha de ano novo! Adorei.
    Feliz ano novo tudo de bom!! beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei as unhas, ficou perfeita !
    seguindo aq ;]
    http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as unhas,já estou seguindo,xoxo.
    http://blog--reallove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Curtii demais suas unhas ;)
    Oi, pode dar uma passadinha lá no meu blog??! Comente a vontade :D

    http://meuskaterosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada floor, vou passar lá sim *---* , volte sempre aquui ..

      Excluir

Instagram