Resenha: Delineador para olhos Black Diamond Vult

by - 12:51



Oi gente, como vão? Hoje vim trazer uma resenha super atrasada que faz muito tempo que eu quero fazer mas sempre acabo postando uma outra coisa, mas de hoje não passa. A algum tempo eu comprei o lápis de olho com Glitter da Vult, e como eu adoro lápis de olho acabei comprando ele, não foi muito barato para um lápis de olho, foi em torno dos 12,00 reais. Vou postar umas fotinhas pra vocês verem...


Gente vocês me desculpem essas fotos mal tiradas, porque eu não consigo tirar essas fotos sozinha e estava sozinha, ou era isso ou nada então tá. Não riem de mim porque eu sou uma pessoa ESTRÁBICA, não vesga ok? haha'. 

Bom, voltando ao lápis .. Não gostei muito dele porque ele não dura muito o glitter dele não sai quase nada nos olhos (sai mais na mão), e não pigmenta muito bem, não daria 12,00 reais de novo nesse lápis. Mas ele é grande e dura muito, é macio e quebra muito o galho. Eu uso antes do delineador, porque como não tenha muita pratica no delineado quando quero algo mais preciso eu passo ele que dá certinho. 



Ele tem muito glittler na ponta mas é tudo "fachada" pelo menos para mim, porque não sai quase nada nos olhos, já nas mãos sai bastante. É muito fácil de tirar, na foto acima eu passei duas vezes o demaquilante bifásico da Vult. 

Avaliação ...

Agora é a vez de vocês, quem tem esse lápis deixe um comentário abaixo falando sua opinião sobre ele, vou adorar saber... Espero que tenha gostado, qualquer duvida deixe abaixo. 

Um suuuper beijo e até o próximo post !!!

You May Also Like

14 comentaram!

  1. gostei do post,amo resenhas de produtinhos!!bjs amor!
    http://loryleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaa, que legal .. tem muita coisa pra resenhar aqui, *-* volte seempre Õ/

      bjooos

      Excluir
  2. Vou experimentar o lápis com glitter da Yes! no mês que vem, aí te conto se é melhor que este. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai, se for bom eu compro tbm, haha. bjos

      Excluir
  3. Ele deixa com uns glitter.. Que lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele deixa sim, mas é bem pouco mesmo.. ;ss . em mim pelo menos ..

      Excluir
  4. Preto com glitter é tdo!

    lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Usei no curso que fiz esses tempos para trás e gostei da durabilidade do glitter, com você não funcionou bem flor ? Seu blog tá um encanto, beiijos !

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim não funcionou muito bem, ele dura bastante até mas só o lapis o glitter nada, uma pena .. Obrigada querida volte sempre .. bjos

      Excluir
  6. adorei a resenha....beijos
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom.. volte sempre pra ver novas resenhas.. beijoos

      Excluir
  7. Ééééé, em um primeiro momento não me interessei em comprar. Mas a curiosidade desse glitter não tem como negar que fiquei. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, foi por isso que comprei . pelo glitter , *--*

      Excluir

Instagram