Resenha: Super Shock MAX - Avon

by - 15:44


Oi meninas. Bem, o post de hoje é mais uma resenha de mascara, porque vocês sabem que eu sou louca por mascara, a de hoje é a Super Shock Max da Avon. Eu particularmente gosto muito dessa mascara pois ela aumenta muito os meus cílios e isso pra mim já mais que o suficiente.


Vocês sabem que tem duas Super Shock né, a preta e a azul. A Super Shock preta é a versão lavável, ou seja, não é à prova d'água; já a Super Shock MAX que é a azul ela é à prova d'água. Guardou certinho isso amiga? Então vamos logo ao post né amadas !!!


Eu super recomendo essa mascara, ela sai na mesma forma que na último review. Custou em torno de R$27,00 e valeu a pena, assim que acabar vou comprar outra de novo. Não tem nada nela que me faça tirar um coraçãozinho, pra mim ela é perfeita e quando junto ela com a The Colossal amarela, que já tem resenha aqui, meus cílios ficam estilo cílios postiços. #AMO
Avaliação: ♥♥♥♥♥


Você tem essa mascara? Me conta sua opinião sobre ela...Espero que tenham gostado de resenha qualquer duvida sobre ela é só deixar nos comentários ou afins, se você tiver sugestões também pode deixar. E deixe sua opinião sobre ela(s)... Não se esqueça de se inscrever no canal e de curtir a página no facebook ..

Super Beijos ! 

Se inscreva: aqui <- YouTube
Curta: aqui <- Facebook EF
Siga-me: aqui <- Instagram
Siga-me: aqui <- Twitter
     Me adiciona: aqui <-Facebook
   Compre: aqui <- Uau! Que Beleza by Marcia
Compre: aqui <- Flash MakeUp
Compre: aqui <- Divina Beleza

You May Also Like

2 comentaram!

  1. Uau seu blog é bem inspirador. Parabéns. =)
    Sei que vai gostar do meu também www.capitalerotico.blogspot.com.br

    beijos estilosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, volte sempre. Super Beijos ♥

      Excluir

Instagram