Vídeo - TAG: Infância

by - 18:12

Olá pessoal. Bem, o video de hoje é a TAG Infancia que foi pedido pela Bruna Morari, que ja havia me pedido a maquiagem em 5 minutos. TAG tem 10 perguntas e vou deixá-las aqui pra vocês responderem também !!


Love-chat icon As pergunta são: 
 - 3 Fotos da infância.
 - Uma memória boa da infância.
 - Um cheiro da infância.
 - Brincadeira preferida na infância.
 - Desenho preferido na infância.
 - História engraçada da infância.
 - O que você queria ser na infância.
 - Como você era na escola.
 - Qual era seu medo na infância.
10º - Com quantos anos começou a se interessar pelo universo feminino.

Quero ver todas vocês respondendo em !



Então é isso meninas, espero que tenham gostado e qualquer coisa é só deixar em recado. Fiquei um tempão sem gravar vídeos e postar porque fiquei doente e não tinha animo para nada, mas agora estou de volta e vai ter muitos posts e videos para compensar! Espero que gostem...

Super Beijos

Se inscreva: aqui <- YouTube
Curta: aqui <- Facebook EF
Siga-me: aqui <- Instagram
Siga-me: aqui <- Twitter
           Me adiciona: aqui <-Facebook 

You May Also Like

10 comentaram!

  1. Que gracinha suas fotos!
    Adorei a tag. :D Bem diferente!

    Beijinhos,
    nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bora responder ? Super Beijos ♥

      Excluir
  2. que bebê mais gostosaaaa kkkkkk Linda linda

    Seguindo amiga,obrigada pela visitinha,seu blog está lindo!

    Beijao

    ops-contei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um arraso né amiga, HUSAHUASUHAS' Obrigada pela visita... O seu esta bapho eem ;)) Super Beijos !

      Excluir
  3. Muito fofa, continua linda, adorei a ideia. Amei seu blog beijus linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, que bom que gostou.. volte sempre *-* Super Beijos

      Excluir
  4. Que bacana essa tag.
    Amei as fotos, muito fofuxa.

    Seguindo aqui, amei o blog, Parabéns.
    Beijos, fique com Deus

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, responde ela ? Obrigada, volte sempre .. Super Beijos *-*

      Excluir
  5. Essa tag é muito boa, ficar relembrando da infância eh uma delicia.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Instagram