Get the Look: Kathleen Deleasa por Thai Barbosa

by - 14:58


Gente, sei que o meu post é dia de sábado mas estou passando por uns problemas pessoais, então conversei com mari perguntando se poderia fazer depois, ela como sempre foi um amor, e deeixou! Sendo assim, aqui estou eu com mais um post bem legal pra vocês... resolvi hoje mostrar a vocês o look estilo da Kathleen Deleasa que eu não tenho certeza se vocês conhecem , mas como o objetivo é sempre conhecer coisas novas e aqui estamos. 


Pra quem não conhece a Kath sempre intima é a cunhada do Kevin Jonas dos Jonas Brothers e quem nunca foi fã dos Jonas? Como eu aqui fui, sou e para sempre serei hahaha estava assistindo a serie que eles fazem para o canal E! married to jonas e comecei a perceber a Kathleen e gente ela é a coisa mais doce, assim como a Danielle esposa do Kevin, sendo assim o estilo dela não poderia ser diferente não é? 

Ela tem 16 anos e um corpinho lindo então ela usa e abusa disso, mas o estilo dela é a coisa mais fofa do mundo na minha opinião, é a uma coisa puxado mais pra um bohô chic que é nada mais nada menos, que um estilo boêmio, meio hippie só que com uma pegada mais atual e sofisticada. Mas sem tirar aquele arzinho de despretensão que o hippie dá.

Get the lookBlusas do tipo bata, saias longas, vestidos de tecidos bem leves e esvoaçantes somados a botinhas, bolsas de franjas assim como blusas e até mesmo o tradicional jeans. Ela abusa do cropped mas não despensa o seu estilo. Ou seja fica super atual.  É um estilo tão bonito que vale a pena arriscar, e nem precisa sair comprando tudo novo... vamos dar uma boa olhada no armário da mãe  que com certeza vamos achar algo interessante, sem falar que aquele nosso toque pessoal é essencial para compor esse look. Espero que vocês tenham gostado e me falem oque acharam do look da Kath, arriscariam? Acho que sábado como combinado estarei aqui e torçam por mim para ficar tudo bem! Beeeeijos e até lá! 
post original aqui

You May Also Like

0 comentaram!

Instagram