Tutorial de Halloween !

by - 22:05

Olá estilosas, tudo bem? O Halloween tá chegando e nós entrando no clima, para entrar totalmente no clima trouxe um tutorial super legal pra vocês, eu achei que seria super complicado fazer esse makeup, mas foi super super simples, só que foi um pouco demorado, mas foi muito legal fazer e me diverti muito com essa cara de "caveira"....








Espero que tenham gostado do tutorial, eu amei e fiquei com muita dó de tirar e olha que eu muito trabalho pra tirar em. Se tiver qualquer duvida é só comentar, quem tiver feito alguma maquiagem pro Halloween mandem para eu ver e dicas e sugestões são bem vindas !

                                                                              Super Beijos 
Se inscreva: aqui <- YouTube
Curta: aqui <- Facebook EF
Siga-me: aqui <- Instagram
Siga-me: aqui <- Twitter
     Me adiciona: aqui <-Facebook
   Compre: aqui <- Uau! Que Beleza by Marcia
Compre: aqui <- Flash MakeUp
Compre: aqui <- Divina Beleza
Compre: aqui <- Harpia Cosméticos

You May Also Like

2 comentaram!

  1. Que legal, ficou divertida! :D

    beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram