Batom da vez + Happy B-Day

by - 18:48


Olá estilosas, como vão? Hoje vim trazer (depois de muito tempo) um Batom da Vez, que vocês já conhecem e adoram certo. O meu escolhido dessa vez é meu batom favorito no mundo: Please Me, da MAC. Muitas vão pensar "ai, só é favorito porque é marca cara" e quem pensar assim está super enganada, meu sonho era ter esse batom e eu GANHEI... Bom nem preciso falar que ele é lindo, afinal sou suspeita para isso, vamos ver de pertinho as fotos então ?


Talvez as fotos não estejam das melhores mas dá pra ver perfeitamente a cor do bom, sem contar que é minha cor favorita de batom, o rosa. Considerações sobre o batom:

Pigmenta muito bem, dura bastante, não dá aquele efeito craquelado que nos ODIAMOS nos produtos. Jamais sairá da minha coleção, jamais mesmo. Sempre que quero um batom rosinha bem elegante eu opto por ele, fica super legal em maquiagens escuras e também nas mais claras, é uma opção bem coringa pra gente, apesar de ter essa cor linda. Como eu ganhei esse batom não sei dizer o preço, meu cunhado trouxe pra mim dos EUA e creio que ele tenha pago em torno de U$30, mas convertendo pra reais iria dar R$60, por aí.

Você aí tem esse batom? Então me conta tudo sobre o que você acha dele aqui embaixo, e vamos conversar sobre esse queridinho. 

Happy Birthday to me ♥
Aproveitando o post e dizer que hoje 18/11 é meu aniversário, EBAAAAAA Õ/. Hoje graças a Deus completo mais um ano de vida e sou muito grata por tudo que tenho, pela familia, namorado e claro, amigas aqui do blog. Obrigada por fazerem parte da minha vida meninas, amo muito tudo isso.

Aproveito pra dizer também que no Facebook tem um grupo de meninas blogueiras (e meninos, claro) incríveis, esse grupo é destinado à ajudar todas nós e não pra divulgar o que eu acho bem legal, o grupo foi criado pela Lohraine (que tem outro grupo de divulgações de blogs) e ela sempre traz algo diferente pra gente, como por exemplo o blog da semana, onde 5 blogs entram em votação e os membros escolhem o melhor e fica em destaque, eu acho incrível e eu ganhei essa semana, olha que presente super legal né, queria agradecer de coração todas elas que me ajudam e que considero minhas amigas de coração. Vale super apena participar dos dois grupos da Loh, para divulgação de blogs é o: Blogueiras e Blogueiros por amor ♥ e para servir de ajuda pra todas nós é o: Amigas e Amigos do BeB por amor ♥. Vou deixar alguns dos links das meninas e meninos que tem lá ( porque é para todos) aqui em baixo, são blogs muito legais, vocês vão amar. E mais uma vez, obrigada gente por tudo ♥

Os blogs são: Essencia Pink - Lohraine Alves - Inspire sua Festa - Ana Paula - Raquel Cunha - Life Feminina - Jacemi Noronha - Retrockabillyzando - Letícia Nunes

O post foi super rápido, foi mais agradecimentos espero que tenham gostado... Desculpem os textos, haha.

Super Beijos ♥ 

You May Also Like

8 comentaram!

  1. Meu Deusô, mais quanto amor Mari. Muito obrigada pelo carinho que tem não só pelo grupo, mas por mim e por todos que estão lá fazendo o grupo existir. Quero te dizer que mesmo não te conhecendo pessoalmente, você é uma amiga e é especial. Acho que é a segunda vez que te dou parabéns hoje, mas quero te desejar mais felicidade, saúde e amor, muito mais que Deus esteja transbordando sua vida de coisas boas todos os dias e que nunca te deixe desamparada. Beijocas enormes e muito obrigada mesmo. <3 <3

    Lôh Alves
    Essência Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loh, adoro vocês de coração. Vocês são amigas virtuais, desejo tudo de bom pra vocês... ♥

      Excluir
  2. Olá Mariana, parabéns e feliz aniversário menina, olha você merece isso e muito mais!
    É lindo seu Blog! Parabéns, felicidades. Marlene Viana: www.batombordeaux.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mah, tudo pra vocês tbm.. ♥

      Excluir
  3. Parabéns, Mari! Tudo de melhor pra ti, tu merece! Sempre tenta ajudar o pessoal do grupo (Amigas e Amigos do BeB por amor ♥), e isso virá em dobro pra ti, na tua vida e no teu blog. Que tu sejas muitíssimo feliz!


    amandadorr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim seja, obrigada e tudo em dobro pra você... ♥

      Excluir
  4. Parabéns Marianna e obda pelo carinho.
    www.inspiresuafesta.com
    bjs

    ResponderExcluir

Instagram