Vídeo: Get Ready With Me - Ano Novo

by - 00:44


Olá estilosas, já faz muito tempo (mas muito tempo mesmo) que eu queria gravar um Get Ready, mas nunca rolava, até que eu finalmente consegui gravar pra vocês, ficou bem rapidinho nem sei se ficou legal, mas o que vale é a intenção. Com certeza vou gravar outros... Eu falei no final do vídeo que eu ia postar fotos do looks aqui só que não rolou de tirar fotos.. :( #Sorry

O meu Ano Novo foi muito legal, passei ao lado do meu namorado e da família dele, depois da 00:00, fomos para minha casa ficar com meus pais, minha avó, irmã e cunhado. Até que eu não comi muito, preciso controlar kkkk. Mais pra frente vou fazer um post sobre isso aqui. Quero saber como foi a virada de vocês, me contem tudinho...




Produtos Usados:

 Pepino Mask - Avon Care
 Protetor Termico - Gold Blck - Amend
 Renovare Accolade - Avon Care
 Base da Natura - Bage Médio
 Pó Compacto Dailus Color - 06 Rose
 Blush Dailus Color - 08
 Delineador Flamingo - Preto
 Glitter Dailus Color - 06 Dourado
 Batom Essencial - Vermelho Cereja

É isso estilosas, espero muito que tenham gostado e 2014 muita coisa vai rolar por aqui... Quero desejar um excelente ano, que seja de muito amor, paz e conquistas pra vocês.. Aguardo vocês aqui, todos os dias comigo e lá no canal também. Mil desculpas pela falta das fotos, mas é que não deu tempo de tira-las... 

Super Beijos

You May Also Like

4 comentaram!

  1. Oii Marianna!

    Feliz ano novo!
    Adorei esse teu batom, achei ele lindo. Acredita que só tneho 1 batom vermelho? haha

    beijinhos,
    Nina Xaubet
    Storytime, Storyteller

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, feliz ano novo. Amiga para, você PRECISA de mais batons vermelhos u.u. kkkk Super Beijos ♥

      Excluir
  2. Nossa,você faz o delineado bem rapidinho :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, eu acelerei o vídeo por isso o delineado saiu rapidinho hehe, *-* Super Beijos ♥

      Excluir

Instagram