TAG: Ela é gente como a gente!

by - 14:09

Olá estilosas, tudo bem? Esses dias aproveitei que minha amiga Luana vinha em casa pra fazer trabalho da escola e chamei ela para gravar um vídeo, e ela topou na hora. Ebaaa..
Escolhemos pra gravar a TAG Ela é gente como a gente, que muitas blogueiras gravaram, acho que o vídeo ficou bem legal e então vamos ver? 


Foto somente para ilustrar o post, já que a original eu perdi!


As perguntas são: 

 Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
 Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
 Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Sua família reclama?
 Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
 O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
 Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
 Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
 Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
 Já fez ou faz dieta? Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
 Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?










                   

Espero que tenham gostado dessa TAG, amei responder ela com minha amiga. Em breve iremos gravar mais vídeos, agora ela está me ajudando a postar fotos legais na FanPage, então curte lá.. Qualquer coisa é só deixar um comentário aqui.. 

Super Beijos

You May Also Like

0 comentaram!

Instagram