Resenha: Lápis de olho Dior!

by - 14:45

Olá estilosas, tudo bem? Hoje trouxe uma resenha de lápis de olho, porque faz tempo que não trago uma aqui, e resolvi mostrar pra vocês um lápis que eu adoro de coração é que é um dos meus favoritos. Esse lápis da Dior foi lançado a alguns anos mas só agora eu ganhei (da minha irmã, obrigada Giih!). E desde que ganhei só uso ele, faz uns 2 meses que ganhei e mesmo assim ele ainda não está pequeno, e olha que eu uso hein...



Por ele ser da Dior vocês imaginam que ele foi um absurdo de caro, mas só que não. Minha irmã pagou nele APENAS R$20 "dilmas", isso aí só VINTE "dilmas". Aqui na minha cidade tem uma mini loja onde eles vendem produtos importados (MAC, CHANEL, DIOR...) por preços muito bons, isso porque cada produto vem com algum defeito que a loja não coloca pra vender, por exemplo: caixa danificada, erro no desgin de algum produto... Esses tipos de problemas que acontecem bastante. 

Minha irmã comprou um lápis de boca da MAC e pagou barato nele porque venho com um erro no design, nós não sabemos se os produtos são realmente originais, mas que eles são bons eles são...


Nas duas primeiras fotos eu só passei o lápis e na terceira eu esfumei com o esfumador que vem no lápis... 
1- Passei com mão leve e tirei com demaquilante; 2- Passei com mão leve também e esfumei com o esfumador do lápis; 3- Passei uma vez só com mão leve; 4- Com a mão mais firme...

Achei bem bonito o corpo do lápis, toda com "CD" em branco e prata. Não sei dizer se esse produto de fato é original, mas o que importa (pelo menos para mim) é que ele é bom, e eu gosto dele. A duração dele é igual a qualquer outro lápis no meu olho: não dura muito. Mas todos os lápis que tenho não dura muito em mim, na média de umas 2hrs. 

Avaliação: ♥♥♥♥
Perde um coração só pelo fato de não durar muito em mim...

Espero que tenham gostado da resenha de hoje e me conta aí: você tem esse lápis? Quero saber o que vocês acham dele. Qual o seu lápis de olho preferido?

Super Beijos
                          Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube



You May Also Like

6 comentaram!

  1. Oi Marii :)
    Esse lápis parece ser bom mesmo, mas acho tão caro para um lápis,rs
    Umbeijo
    http://vaibemcomtudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meio caro, ainda bem que não vi o preço original, kkkkk.. Super Beijos ♥

      Excluir
  2. Esse lápis parece ser bem bom mesmo, Mari. Adoro quando as cores são bem fortes. todeshort.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse é forte mesmo, haha. Super Beijos ♥

      Excluir
  3. *O*
    Adorei, pena que ele não dura muito :/

    Beijos!!
    http://www.nacordoarcoiris.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, uma pena. Super Beijos ♥

      Excluir

Instagram