TAG: 10 Segundos

by - 20:24

Olá estilosas tudo bem? No vídeo de hoje trouxe uma TAG bem legal pra vocês, quem criou ela foi a Camilla Cabral - do Vício Feminino - e é uma TAG super engraçada. Ela consiste em 5 desafios que devem ser feitas em apenas 10 segundos, bem impossível né e é isso que torna ela bem engraçada. Eu amei assistir os vídeos de algumas meninas e amei gravar também...




Esse desafio é super parecido com o que respondi com minha prima, mas é bem mais dificil. Eu super consegui fazer todos os desafios e ficou perfeito minha maquiagem #sqnunca, hahaha..





Os desafios são: 

1. Aplicar base líquida por todo o rosto de forma uniforme e com acabamento impecável.
2. Passar corretivo cobrindo olheiras, manchinhas e possíveis espinhas.
3. Aplicar pó compacto, fazer contorno e passar blush (se conseguir, o iluminador será bem vindo!).
4. Fazer um delineado gatinho PERFEITO!
5. Aplicar batom vermelho (de preferência opaco) contornando perfeitamente o desenho natural dos lábios.

Espero que tenham gostado da TAG, e eu quero ver se você tentar fazer... 

Super Beijos

You May Also Like

4 comentaram!

  1. Mari, difícil essa TAG, hein?!?!
    Vou tentar gravar...heheheh
    Super beijo!
    Aprendiz de Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super dificil, mas grava sim e eu quero ver hein... Super beijos ♥

      Excluir
  2. Hahahahaha essa tag é demais!

    www.bymarif.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram