Batom da vez: Fucsia Fiel

by - 20:54

Oi gatinhas, tudo bem? No post de hoje vim com mais um dica de batom pra voces e eu sei que vão amar. Super lindo e rosa pra usar na primavera, eu adoro ele. .



Rosa é sem duvidas a minha cor favorita de batom, eu adoro todos, mas o rosa sempre vai me ganhar mais que qualquer outro. E essa batom é lindo porque eu posso usar com tudo, sim, ele combina com tudo... Ele é uma graça e vai do smokey bem forte ou mais claro!



Como sempre eu não lembro o preço, mas segundo minha irma (que foi quem comprou) custou uns R$17. Ate que não esta caro, porque eu gosto muito da qualidade dele, dura bastante, isso se eu não comer nem beber, haha.  
Ele é um amor né, sou muito in love por ele (apesar de não ser fiel a cor que vem na embalagem) e quero que me digam quem tem e se gostam dele!!


Super Beijos  
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube
                                     

You May Also Like

4 comentaram!

  1. Batom lindo ! Que legal esse trem de mudar as fotos! haha como voce faz?
    beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo né... Eu uso o PhotoScape, na opção GIF! Beijão

      Excluir
  2. Amei, muito bom <3
    Gatinha eu tenho um canal no Youtube onde eu posto vídeos semanais e o assunto do vídeo de hoje é Riachuelo, Daiso Japan, Aliexpress e Dailus, vem ver e se inscreva :)
    https://www.youtube.com/watch?v=bP3ColJ4BUE

    ResponderExcluir
  3. Amei, muito bom!
    Gatinha, estou te convidando para visitar o meu blog, será um prazer te ver por lá. Beijinhos <3
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram