#Decor: Poltronas!

by - 21:05

Olá estilosas, tudo bem? No post de hoje vim com mais um montão de dicas para decorar seu ambiente, desta vez trouxe um item curioso mas que me deixa totalmente encantada: poltronas! Pensei muito se falaria ou não sobre elas, mas me convenci de que se eu gosto você também irá gostar. Pode parecer meio estranho falar sobre poltronas mas se você continuar lendo, tenho certeza que mudará de ideia!




Quem nunca quis uma poltrona só porque achou linda? Eu adoro e elas super complementam a decoração da sala ou do quarto.
Uma boa decoração pede uma boa poltrona, o sofá deve ser de uma cor neutra porque senão enjoa fácil, já a poltrona pode conter cores fortes, estampas marcantes e etc...



Uma boa ideia para quem tem o ambiente pequeno é comprar poltronas giratórias, ficam ótimas e muito mais páticas. Cuidado com as dimensões da poltrona, nunca compre uma grande se seu ambiente não comporte o tamanho dela, o ideal é que dê para circular normalmente pelo ambiente sem ter que "esbarrar" em algum móvel. 



O bacana é que tem infinitos modelos para vocês escolher o que mais combina com sua decoração, mas não escolha somente pelo design, do que adiante um belo design se for desconfortável? Além disso, não precisa combinar com seu sofá ou com qualquer outro objeto, mas devem conversar entre si! 



Se sua sala for muito pequena é bem legal utilizar somente poltronas, se você 
quer algo mais leve e não for querer deitar mais tarde. As poltronas podem mudar completamente o visual do seu ambiente, seja sala ou quarto. Aposte em pelo menos uma e você irá amar, fica uma boa dica de decoração para vocês.
















Chega de fotos né, gente? Espero que tenham gostado dessas dicas de decoração e que possam pensar o fato de ter uma poltrona na sua casa, ou se já tiver redecora-lá.
Tem sugestões pra mim? É só comentar aqui....


Super Beijos  
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube
                             


Veja todos os posts de decoração, é só clicar aqui!

You May Also Like

3 comentaram!

  1. Luana3.8.14

    Eu amo poltronas, acho que modifica totalmente o ambiente!!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, louca por algumas haha. Beijos <3

      Excluir
  2. Olá tudo bem?
    vim fazer uma visitinha.
    Gostei do seu blog ele é bonito, eu adoro poltrona são tao estilosas
    seja bem vinda a comunidade clube das blogueiras.
    um beijo.
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram