Spa Day em Casa!

by - 14:06

Olá gatinhas, tudo bem? No vídeo de hoje trouxe pra vocês um spa em casa. Sabe aquele dia que você quer tirar o dia pra cuidar de você e sair linda e maravilhosa e bem cuidada? Eu sempre faço esses dias, pelo menos uma vez por semana; e então resolvi gravar pra vocês esse dia. 
Quem sabe não serve de inspiração pra você que quer ter esse dia! 




Fiz hidratação no cabelo, cuidei da pele, das unhas, do corpo... Não passei esmalte porque minha unha estava muito amarelada (muito mesmo e ainda está um pouco :/), e também não fiz esfoliação porque já tinha feito no dia anterior... Logo abaixo do vídeo vou deixar a lista dos produtos que eu usei!!




PRODUTOS USADOS:

Cabelo:
Shampoo: Aussie Aussomely Clean
Condicionador: Aussie Aussomely Clean
Creme para hidratação: Quina Rosa - Haskell

Corpo:
Sabonete para o corpo: Natura Ekos - Castanha
Oleo Corporal: Avon Encanto - Sedução amor champagne

Pele:
Mascara: Pepino Mask - Avon Care
Creme: Renovare Accolade

Maquiagem:
Corretivo: Abelha Rainha
Base: Essencial MakeUp
Pó: ColorTrend - Avon
Blush: Borgonha-Rose - Dailus
Batom: Basque - Dailus
Rímel: Super Shok - Avon


Espero muito que tenham gostado, qualquer informação é só me contatar... Agora eu quero saber: qual seu produto favorito em um dia de spa em casa?


Super Beijos  
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube
                                        


You May Also Like

6 comentaram!

  1. ótimo o video mari, eu também adoro o sabonete da natura ekos de castanha, é uma maravilha. Tô seguindo teu blog, flor. Te espero no meu. Sobrelentes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso né, amiga!? Beijão

      Excluir
  2. Lindona, vc arrasou, sua lindaaaaa!
    Nha, ameeeei vc! Seu blog é tudo de bom!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindonaa, seja bem vinda <3 Claro que vou passar lá... Beijão!

      Excluir
  3. Anônimo3.12.14

    Arrasoooo! Amei!

    ResponderExcluir

Instagram