Tutorial em foto: Azul Escuro

by - 22:37

Olá gatinhas, tudo bem? Hoje tem tutorial em foto, ebaaa!! Esse tutorial fiz a algumas semanas atras e esqueci dele, mas mesmo assim resolvi postar!
É uma maquiagem meio rocker e bem fácil de fazer, e claro, bem linda! Tenho certeza que você vai arrasar no fim de semana.. Não é uma opção pras festas de fim de ano, estou gravando e editando pra vocês um especial que em breve estará no ar, claro que a tempo das festas! Vamos ao tutorial?






Gente, infelizmente eu não me lembro dos produtos usados nesse tutorial, porque faz um tempo que fiz e não anotei nada, mas mesmo assim resolvi postar porque achei muito bonito. Espero que tenham gostado dele e que reproduzem aí na casa de vocês...



Super Beijos  
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube
                                        

You May Also Like

2 comentaram!

  1. Mari,conheci o seu blog,praticamente agora e já estou apaixonada.
    Principalmente por esta make,ficou lindaa,gostei muito desse tom azul e da iluminação no canto interno do olho,arrasou linda !

    Beijooos
    http://luananogueirafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom gatinha, fico mt mt mt feliz por isso. Que bom que gostou, tbm conheci seu blog e estou adorando! Super Beijos lindona!!!

      Excluir

Instagram