Resenha: Creme Depilatório Avon

by - 16:11

Oi pessoal, tudo bem? No post de hoje trouxe uma resenha bem legal, e já adianto que é um produto que me surpreendeu bastante: O Creme Depilatório do Avon. Se você é daquelas que não gostam de gilete ou acha a cera quente um método muito dolorido, esse post é pra você!



O creme me surpreendeu porque não achava que um "simples" creme branco tirasse os pelos em minutos, e sim, em apenas 4 minutos não tem mais pelos. Vou deixar aqui o que a embalagem recomenda:


 Se o pelo for grosso ou difícil de remover, antes da aplicação lave com água morna por alguns minutos e seque; 

 Sobre a pele limpa e seca espalhe o creme em camadas espessas de forma a cobrir totalmente os pelos. Não esfregue;
 Deixe o creme agir por dois minutos e meio. Retire o creme de uma pequena área, se os pelos não saírem com facilidade, deixe agir por mais tempo. Não ultrapasse 8 minutos no tempo da aplicação;
 Remova o creme com o auxilio de de uma toalha úmida. Enxágue com água morna. Não esfregue e não use sabonete;
 Limpe a ponta do tudo com um pano limpo e seco, mantenha em lugar fresco e fechado. 



Como meus pelos não são grossos eu pulei esse passo; ele recomenda de 2 a 8 minutos no máximo, o que deu certo pra mim foi de 4 a 5 minutos. Como vocês podem ver na imagem 4 em 15 dias ele cresceu, um tempo maior que o gilete. Um ponto negativo dele é o cheiro que não é bom mas passa logo, e uma das coisas que mais gostei foi a maciez na pele depois da aplicação, é incrível. 




1- Antes de aplicar; 2- Durante a aplicação; 3- Depois de aplicar; 4- 15 dias depois de aplicar.

O creme custou R$19,00 e rende bem o produto que vem, umas 2 vezes mais ou menos, ou até mais. Eu gastei mais produto porque minha coxas são grossas, se você tiver coxas mais finas pode durar bem mais que o meu, essas fotos são de um mesmo pedaço da minha coxa, dei uma alterada no editor pra poder ver bem. Não doi nada, só coça um pouco depois que sai mas é por alguns minutos só. Indico pra vocês que procuram outros métodos de se depilar, na parte de trás minha mãe passou pra mim... 
Eu reparei também que quanto mais eu passo, mais longe um do outro os pelos nascem. Será que um dia eles param de crescer? HAHA'



Então pessoal é isso, se você tiver alguma dúvida que não falei aqui, é só deixar nos comentários. Espero que tenha gostado da resenha, me conta aí se você tem esse creme ou algum outro com o mesmo proposito e o que você acha deles!




 Super Beijos  
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube
                                      



You May Also Like

2 comentaram!

  1. Nossa amiga parece ser muito bom!!
    Obrigada irei testar!!
    www.aliadasafeminices.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é muito bom.. Foi realmente um surpresa!! Beijooos...

      Excluir

Instagram