#Decor: Preto&Branco!

by - 18:06

Oi, tudo bem? Hoje eu vim trazer mais dicas de decoração pra vocês, eu amo e vocês sabem já, kkk.. E são tantos assuntos que eu fico perdida.. No último post pedi para vocês votarem e deu impate, então decidi eu mesma escolher. Hoje falaremos de decoração P&B.
Não é a decoração mais popular, a principio pode parecer ser graça mas vocês irão ver como não é!!



Ao contrário do que muitos pensam, a decoração P&B não é nada sem graça... Isso é, se você souber dispor corretamente dos objetos que tens aí; o que não é nem um pouco difícil. Pra começar a harmônia das cores depende do ambiente, exemplo: lugares onde ficamos mais, como quartos e salas, devem predominar o branco, porque assim aproveitamos mais da luz do Sol; e em lugares onde ficamos menos, o preto é que predomina!


Não é só porque é decoração P&B que você não pode sair do comum e colocar algum objeto colorido, aliás isso é até indicado pois dá charme e tira "sem graça" da decoração, invista em objetos com mais cor (não muitos) e com um design diferenciado!! 


Para que o ambiente não fique muito frio, o legal é colocar plantas, luminárias amarelas, quadros, objetos que você goste; assim o ambiente ficará confortável e aconchegante!  Misturar tecidos e texturas deixa o ambiente ainda mais legal... Não use preto demais em lugares pequenos, se o espaço for amplo se joga no preto; já se o espaço for pequeno o mais legal é usar mais branco.. 





Eu tenho adorado ver fotos de P&B, é uma decoração bem harmônica, bem elegante e fica super bacana, independente do ambiente... Não importa quantas dicas são dispostas para vocês, o que importa é o ambiente ficar harmônico e do seu gosto...
Se você tem alguma duvida ou dica, comente aqui em baixo pra gente conversar e trocar ideias. Se você tem uma parte da sua casa em preto e branco compartilhe com a gente.
Espero que tenham gostado desse post e comente aqui qual decoração quer aqui semana que vem...

 Super Beijos  
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube
                                      



                                             Veja todos os posts de decoração, é só clicar aqui!




Inscreva-se, e não perca nenhum vídeo!

You May Also Like

2 comentaram!

  1. Acho super chique, mas prefiro ambiente com cores mais alegres..rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também haha, mas as vezes eu enjoo muito rápido de ambientes super coloridos!! Beijinhos...

      Excluir

Instagram