Resenha: Corretivo 8 em 1 Elke!

by - 17:33


Olá pessoal, tudo bem? Hoje trouxe a resenha de um produto que eu amo de paixão: corretivo 8 em 1 da Elke! Eu cheguei na loja de maquiagem aqui da minha cidade e disse: "Moça, eu quero um corretivo de alta cobertura!", e ela me trouxe esse.. Eu pensei que iria acabar super rápido pois ele é pequeno, mas não, ele rende muito e dura até hoje.... Agora sem mais blá blá blá vamos a resenha!





Nas duas fotos abaixo vocês podem ver bem a diferença que fica. Uma coisa que eu adoro nele é que podemos construir camadas, se você acha que tá pouco é só colocar mais, e não fica craquelado nem grosso, nem nada... Fico muito bom!!





O que é Paraben-free, Mari? Segundo o Google: "Parabenos são uma classe de produtos químicos muito utilizados em cosméticos. Eles são conservantes eficazes em muitos tipos de fórmulas, por isso são utilizados para eliminar micro-organismos. Eles podem ser encontrados em shampoos, hidratantes, cremes de barbear, lubrificantes etc.", ou seja, nessa corretivo não tem parabenos! 

Como eu disse no vídeo ele é excelente, recomendo pra todos os tipos de pele, a minha pele é de normal a seca e ele se deu super bem na minha pele! Super aprovado.. Paguei nele R$22 reais e pagarei de novo quando acabar! 


Então é isso pessoal, se restou alguma dúvida pode deixar aqui que respondo com o maior amor, não se esqueça de clicar em gostei e de se inscrever no nosso canal! 

 Super Beijos  
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube
                                      

                                             Veja todos os posts de resenha, é só clicar aqui!







You May Also Like

0 comentaram!

Instagram