Robert Pattinson e Kristen Stewart brigam pela guarda do Bear !

by - 20:49

Olá meninas, tudo bem? Esses dias estou sem muitas inspirações e pro blog não ficar muito desatualizado eu pesquisei algumas noticias interessantes para vocês, e me deparo com uma coisa meio nada a ver sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart. 


                                                      Blog:My World

Depois que a atriz confessou ter se encontrado com o diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", Robert saiu da casa em que morava com Kristen em Loas Angeles e agora eles disputam a guarda do cachorro. Isso mesmo que você leu, os dois estão disputando quem fica com o cachorro. O animal de estimação chamado Bear foi adotado pelo casal num abrigo em Nova Orleans, EUA. "Depois que Rob saiu de sua casa em Los Angeles, ele disse a Kristen que queria Bear (o cachorro)", disse uma fonte ao site Radar Online.

O relacionamento do casal foi abalado depois que a atriz pediu desculpas publicamente por trair o namorado, ao admitir ter tido um encontro íntimo com o diretor britânico Rupert Sanders.  Os dois foram fotografados abraços, o que levantou a suspeita. O cineasta é casado com a modelo e atriz Liberty Ross, que também integra o elenco do longa-metragem. O casal tem dois filhos. 

Após a declaração, Pattinson fez as malas e saiu de casa. Ele estaria recluso pois, segundo uma fonte que não quis se identificar à revista People britânica, está com o "coração partido e com raiva". 

Em seu pedido de desculpas, a atriz, que se diz "devastada", descreveu o ator como a pessoa que mais ama e respeita acima de tudo. "Estou muito arrependida pelo constrangimento e a dor que causei aos que são próximos de mim e todos que possam ter sido afetados", comentou Kristen. "Essa indiscrição colocou em perigo a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que amo e respeito acima de tudo, Robert. Eu o amo e lamento muito", reconheceu a atriz.

Fonte: Correio do Povo

Genteee, fiquei com muita pena do Rob, ele não merecia isso, eu acho. Mas a questão é, quem ficará com o cachorro Bear. Mas brigar pela guarda de um cachorro é meio bobo né, ou só sou eu que acho isso? E vocês o que acham dessa briga pelo Bear? Quem fica com ele? Robert vs. Kristen. 

P.S.: Eu sei que o post não foi lá essas coisas mas eu achei que seria legal mostrar essa briga nada importante dos dois.


Um super beijo !


You May Also Like

13 comentaram!

  1. Maior baixaria isso né?
    O Rob naun merecia heheheh
    Beijos, seguindo, me visita?

    Senhor do Século | Divulgue seu sorteio | Meus sorteios

    ResponderExcluir
  2. this was definitely a surprise to everyone. who'd have thought that she would cheat on rob. but then again rob cheated with kristen on her ex boyfriend. soooo, i mean i guess it's karma. but i really liked them together. they were cute and i loved how that kept their relationship private.

    Look cute at the beach this summer! Enter to win a £50 gift card to Simply Beach.
    Win a $50 giftcard to Shappy Apple! Come and join. :]

    :)
    Carrie
    http://readmylifeascarrie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie, vou conversar nao curto muito esse casal não.. e só gostava do Robert quando ele era o Cedrico de Harry Potter ( louca do Harry Potter)..
    mas brigar por um cachorro é o fim rsrsrsrs

    Bjos:*

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que é ele quem deve ficar, já que ela que errou. Não vou julga-la, mas o que ela fez foi muito errado u_ú

    gostei da postagem, e to retribuindo a visitinha ,
    ;)
    girlsbrasileiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não perdoo traição acho que acaba com o respeito!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. =) Ola! Obrigada pela visita !
    Poste/ Ai meu deus . ACho q deve fica com ele , as vezes com ela ...
    Na verdade minha opiniao nem importa :) nao e srsr

    ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*
    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/
    ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*

    Bjokas malucas para voces .
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  7. Olha eu amo o meu gato e se eu me separasse do meu marido e ele quisesse o gato , eu brigaria sim ..
    porque pra mim ele ja faz parte de mim sabe , como um filho !
    Então se eles amam tanto o cachorro assim eles tinham mesmo que fazer isso !
    Mais pra mim o Robert ficaria com ele =)
    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1.8.12

    Já pensou o se eles tivessem casado o bafo que isso ia dá, até eu que não sou fã fiquei passada com essa noticia!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sei nem o que dizer viu...
    Traição.. Horrível isso!
    E brigar por cachorro? é O FIM²!!
    Bjs e obrigada por me visitarr ;)
    Tem postagem nova lá de um filme muito emocionante, você vai gostar!
    FicaComGod;*
    www.girl-faith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Também acho a briga pelo cachorro meio boba, mas quem ficar com ele é o Robert. Afinal quem traiu foi a Kristen, então acho que ela se mostrou mais irresponsável e animais não são brinquedos, devem ser bem cuidados. Se ela não soube nem cuidar do cara, quem dirá do cachorro.

    http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Você foi criativa!
    Traição é péssimo, achava ela ridícula agora então..
    e essa briga? sem comentários né? --'
    beijos
    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho que a imprensa e as pessoas não estão dando espaço ao Rob, isto deve ser um momento do casal.

    Beijos,
    www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sou muito fã da Saga e fiquei muito desapontada e com peninha do Rob, mas brigar pela guarda de um cachorro não rola não é?!

    bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir

Instagram