#Decor: Em busca da penteadeira PERFEITA !

by - 15:25


Oi gente tudo bem? Hoje sexta-feira seria dia de tutorial, mas o vídeo de uma maquiagem linda que eu fiz, se perdeu no meio da conversa da vizinha. #Chateada! Então hoje vim compartilhar com vocês a minha busca pela penteadeira perfeita!

Essa foto é da Vivian, Fabulous by Vivian ♥

Existem vários tipos de penteadeira possivel, mas no meu caso não pode ser ela sozinha, tem que ser junto com o pc. Meu quarto é pequeno e vai ter que ser uma mesa só. Mas mesmo assim, não conseguia me decidir. Depois de muito pensar e muito ver outras, decidi por fim como vai ser minha penteadeira/escrivaninha. Vou dar algumas dicas que pode (e muito) te ajudar nessa decisão difícil, que só nós sabemos como é, e algumas inspirações...

Dicas:

 Se você tem um quarto pequeno assim como eu, a dica legal é você faze-lá junto com o computador, assim você vai ter mais espaço no seu quarto;
 Mas se você usa notebook, sem problemas, a dica é investir no seu cantinho e fazer ela do jeitinho que quer, mas com cuidado em;
 Não faça com muitas gavetas, a não ser que você tenha condições, mesinhas com muitas gavetas costumam ser mais caras;
 Se puder, coloque apenas uma gaveta. Compre gavetas separadas para por no cantinho, assim você terá mais espaço em menos dinheiro;
 Se você quer estilo camarim (todo iluminado) invista em luzes brancas, mas bem brancas, pra na hora de se arrumar você ver todos os detalhes em você;
 Um dica legal de organização e deixar algumas coisas em cima da bancada, por exemplo: alguns pinceis em potes ou canecas divertidas, caixa de acrílico com alguns batons....;
 Não encha sua penteadeira de coisas, a parte de cima tem que ficar livre, pra você se maquiar melhor e ter mais espaço, saiba usar o espaço que você tem;
 Se a sua penteadeira for de madeira, a dica é colocar um vídeo nela, maquiagem mancha a madeira e vai ficar feio.
 Na penteadeira (com muitas ou poucas gavetas) deixe sempre sua make em fácil uso, para evitar a demora na procura;
 Não saia por ai misturando tudo, organize: se você tiver pouca maquiagem, cada caixinha com um produto, por exemplo: uma caixinha só pra bases, outra só pra pó. Agora se você tiver muitas, cada gaveta para uma coisa, ou cada gaveta para duas coisas. Me entenderam ?
 Se você é do tipo que ama muitas coisas em cima de penteadeira, o legal é organizar em bandejas, e não deixar tudo exposto na madeira, pois mancha;
 Você pode colocar flores, mas não muitas, um toque floral muda o ambiente;
 Tente colocar seu cantinho bem perto de onde tenha a luz natural, que é a melhor nas horas de se maquiar; 
 Desenha como você quer ela, assim que fou fazer fará certinho;
 Tenha muitos organizadores, você irá precisar...


Inspirações:















As imagens das penteadeiras das blogueiras eu encontrei no blog Rendas de Cetim. Quanta inspiração né, assim fica difícil. Todas as dicas que eu tinha em mente já escrevi, qualquer duvida é só me dizer ai nos comentários ok?

Espero que vocês tenham gostado, assim que meu quarto ficar pronto mostro tudinho pra vocês. E você como é sua penteadeira, escreva pra gente, quais as suas dicas de organização?

Super Beijos ! 

Se inscreva: aqui <- YouTube
Curta: aqui <- Facebook EF
Siga-me: aqui <- Instagram
Siga-me: aqui <- Twitter
Me adiciona: aqui <-Facebook 
                                                     Compre: aqui <- DonaSpinelli 

You May Also Like

8 comentaram!

  1. Adorei as dicas, vou me inspirar para montar a minha, quero bem simples, mas bem espaçosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, manda pra gente como ficou no final ;) super beijos

      Excluir
  2. Anônimo13.7.13

    Adorei quero qe a minha chegue logo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaain, eu também, essa angustia nos mata né .. kkkk

      Excluir
  3. adorei quero uma bem linda e pratica e que não ocupe muito espaço

    http://cherrycharming2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a minha tem que ser assim, porque não tem muito espaço aqui pra ela.. super beijos !

      Excluir
  4. ameei *-* peguei umas diquinhas haha !
    Beijos ♥

    http://combrilhoetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal, faça bom uso .. super beijos ♥

      Excluir

Instagram