Video: TAG - 15 coisas estranhas que vocês não sabem sobre mim !

by - 16:03

Oi gente, tudo bem? O vídeo de hoje é a primeira TAG do canal. Eu adorei gravar essa tag e com certeza vou gravar muitas outras, são 15 perguntinhas super legais e muito divertidas. Espero que vocês gostem e vamos ao vídeo ?


Peço desculpas pelas muitas cortadas no vídeo, mas prometo melhor isso !





Quem ainda não respondeu, por favor responda e me mande que eu vou amar assistir ! Adorei essa tag, e se você tiver sugestoes de videos é só mandar pra gente, ok ? Espero que vocês tenham gostado, não se esqueça de curtir o vídeo e de se inscrever no canal...

Super beijos !! 



Se inscreva: aqui
Curta: aqui
Siga-me: aqui

You May Also Like

6 comentaram!

  1. Adorei a TAG , muito legal
    Passando pra retribuir a visita , Muito obrigado por ter passado lá no meu cantinho ,muito fofo seu comentário ,beijos
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, volte sempre .. super beijos !

      Excluir
  2. Oi, vim visitar seu cantinho, adorei o post, muito legal, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog se gostar segue a gente e curti!

    Beiijos!
    Hora do Rímel
    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vou dar uma olhadinha lá sim .. super beijos!

      Excluir
  3. Anônimo7.7.13

    Adorei *-*

    ResponderExcluir

Instagram