Vídeo: Como preparo a minha pele !

by - 20:29


Oi gente tudo bem? O vídeo hoje é um rapidinho só pra mostrar pra vocês como eu preparo minha pele pra sair a noite, seja festa ou algo mais assim, onde eu gosto de estar com pele mais legal. Mais pra frente faria um de como eu faço pro dia. Espero que vocês gostem do vídeo...







Espero que vocês tenham gostado, não se esqueça de curtir o vídeo e de se inscrever no canal... Qualquer duvida, sugestão pode falar com a gente no e-mail ou por aqui mesmo. 


Super beijos ! 


Se inscreva: aqui <- YouTube
Curta: aqui <- Facebook EF
Siga-me: aqui <- Instagram
Siga-me: aqui <- Twitter
Me adiciona: aqui <-Facebook 
                                                     Compre: aqui <- DonaSpinelli 
Compre: aqui <- Uau! Que Beleza by Marcia
Compre: aqui <- Flash MakeUp 

You May Also Like

2 comentaram!

  1. ADOREI SUA PELE FICOU LINDA!!!
    JA SEGUINDO AQUI!!! UM BEIJO!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, volte sempre ♥ super beijos !!

      Excluir

Instagram