Desafio: Maquiagem em 5 minutos !

by - 18:55




Olá pessoal, tudo certo? O vídeo hoje é uma tag desafio que faz um tempinho que a Bruna me pediu, eu já tinha gravado mas exclui da câmera sem querer e regravei, o vídeo tá super curtinho mas acho que consegui. (Aplausos)

Bru, muito obrigada pela sugestão e se tiver mais pode mandar, desculpa a demora de publicar o vídeo. Quem tiver sugestões também pode mandar certo? Adorei gravar ela e vou gravar a de 3 minutos com certeza, vem ver se eu consegui ?





Quem me pediu foi a Bruna Morari. Eu queria corrigir sobrancelhas e passar lapis de olho, mããas o celular tocou antes de mim, ele foi mais rapido. (Choramos)

Espero que tenham gostado em especial você Bru... Qualquer coisa já sabem né, é só me procurar... Links das redes sociais disponíveis ali em cima. Se inscrevam no canal !

Super Beijos ! ♥

Se inscreva: aqui <- YouTube
Curta: aqui <- Facebook EF
Siga-me: aqui <- Instagram
Siga-me: aqui <- Twitter
                                                 Me adiciona: aqui <-Facebook 
            

You May Also Like

4 comentaram!

  1. amei,esse post obg por falar de mim no vídeo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Bru, espero que tenha gostado, Super Beijos ♥

      Excluir
  2. Anônimo21.10.13

    acho que seria mais interessante se vc falasse menos , e fizesse mais , e editasse os videos melhor pq olha ngm gosta de assistir um video de 15m so pra fazer uma simples maquiagem , é que tbm seu video é mt amador e da pra perceber . n estou te criticando apenas eustou pondo meus pontos de vista . bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu não entendi muito bem o porque de vídeos com 15 minutos se esse vídeos tem 7, e é uma TAG e não um tutorial, meus outros tutoriais não chegam a 15 minutos, e não são maquiagens simples. Os meus vídeos são amador é obvio porque comecei agora, e ninguém começa no profissional. Obrigada por prestar atenção em mim...

      Super Beijos, volte sempre ♥

      Excluir

Instagram