Resenha: The Colossal by Tango

by - 17:50


Oi gente, tudo bem por aí? Não sei se vocês sabem mas eu adoro um rímel, quando posso vivo comprando. Eu sou louca pra experimentar a The Colossal da Maybelline, mas enquanto não compro resolvi testar essa da Tango, que consiste na mesma coisa.



Já faz um tempo que eu vi elas na internet mas nunca tinha achado por aqui, essas semanas achei e comprei duas: Amarela e a Roxa. A primeira coisa que eu gostei de cara foi a embalagem, super legal. Vamos as fotos:


O preço foi exatos R$16,50 e eu achei que valeu super a pena. Não posso dizer que irei comprar outra quando acabar pois o que mais me deixou triste com ela foi o fato de sair muito, mas muito produto no pincel, o roxinho sai muito mais. Mas ela é demais e eu estou in love, semana que vem venho trazer a roxinha pra vocês verem... 

Você tem essa mascara? Me conta sua opinião sobre ela... Ah, vale ressaltar que o aplicador dela mexe é flexível, eu ia tirar foto pra vocês verem mas não tinha como sozinha, no próximo post sobre a outra mascara mostro pra vocês. Ela sai em forma de "cílios postiços" é aprova d'água e sai em pedacinhos, eu me assustei na primeira vez, kkk.  Aloka.... 
Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 


Espero que tenham gostado de resenha qualquer duvida sobre ela(s) é só deixar nos comentários ou afins, se você tiver sugestões também pode deixar. E deixe sua opinião sobre ela(s)... Não se esqueça de se inscrever no canal e de curtir a página no facebook ..

Super Beijos !

Se inscreva: aqui <- YouTube
Curta: aqui <- Facebook EF
Siga-me: aqui <- Instagram
Siga-me: aqui <- Twitter
   Me adiciona: aqui <-Facebook 
                                                       

You May Also Like

9 comentaram!

  1. Eu tenho muitas máscara de cílios da Tango.
    Adoro as máscaras e são realmente muito boas! Comprei um desse só que da embalagem roxinha.
    Quase não uso e quando uso adoro o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha roxinha sai muito produto '-', mas mesmo assim é muito boa também, to gostando dessa marca ...

      Excluir
  2. Eu querooooo, que rímel maravilhoso! Super beijo

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  3. Não usei ainda.. Usei a da Maybelline mesmo... Acho que essa é uma imitação né?

    Beijoka

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  4. nossa adorei um dia desse eu vi e quase comprei, mas agira que eu vi sua resenha me ajudou muito bjs bjs bjs

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga compra sim, vale a pena ;) Super Beijos

      Excluir
  5. esse rímel é maravilhoso, mas tive que parar de passar pq ele começo a dar alergia nos meus olhos, eu paguei R$9,00 reais no meu.
    beijos

    http://corujadeallstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Instagram