Tutorial: Verde Chic.

by - 21:56


Oi minha gente, beleza? Hoje trouxe um tutorial verde muito elegante e nada forte, combinei com um batom rosa que eu amo e ficou muito legal. Usaria para sair a noite, ou quem sabe um jantar formal de dia, fica a critério de vocês. Podem mudar cores e afins, só basta se inspirar. Vou deixar os produtos que eu usei logo abaixo. Em breve vai ter mais tutorias legais para vocês, alguém quer dar alguma sugestão? Bora lá ver como ficou ?






Produtos usados

Pele:
Base Facial HD - Abelha Rainha, cor Claro
Pó Compacto - Color Trend, cor Bege Médio
Corretivo HD - Abelha Rainha, cor Marfim
Blush Duo Mosaico - Dailus, cor Pink-Pérola - 08
Contorno Duo Soleil- Vult, cor 01

Olhos:
Paleta 120 cores C
Primer corretivo Vult na cor 01
Delineador em gel da Flamingo
Rimel Super Shock Max e The Colossal Tango

Boca:
"Lip Balm" Marchetti
Batom Please Me

O tutorial foi esse, se inscrevam no canal para mais vídeos como esse, e muito mais legais. Espero que tenham gostado do resultado e qualquer coisa deixem seu comentário aqui.

Super Beijos ! 

Se inscreva: aqui <- YouTube
Curta: aqui <- Facebook EF
Siga-me: aqui <- Instagram
Siga-me: aqui <- Twitter
                                                 Me adiciona: aqui <-Facebook 
                                                         
   
   

You May Also Like

8 comentaram!

  1. Gostei da make, e achei ela bem neutra, dá pra usar de dia com certeza, até para trabalhar!

    Beijoka


    Último dia para entrar no sorteio do blog! Corre lá!

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a make, parabens

    Kiss
    Cereja Black // www.cerejablack.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou. Super Beijos *-*

      Excluir
  3. Oi linda, tudo bom? não sei se vc viu mas eu respondi um comentário seu no meu blog e adorei a maquiagem http://corujadeallstar.blogspot.com.br/2013/08/coisas-que-quero-fazer-no-meu-quarto.html?showComment=1377728943905#c6506818150209941130
    beijão

    ResponderExcluir

Instagram