As Maquiagens de Jaclyn Hill!

by - 15:58

Olá estilosas, tudo bem? Eu não poderia deixar de fazer um post de maquiagem essa semana, e como não deu pra trazer um tutorial para vocês, nada mais justo que trazer algumas inspirações. Hoje vim apresentar para vocês uma fera na maquiagem, a Jaclyn Hill! Eu sou muito amor pelas maquiagens dela que são um arraso, ela é muito talentosa e faz makes baphônicas; aposto que vocês irão se apaixonar...



Claro que eu não entendo nadinha do que ela fala, mas só olhando e acompanhando eu consigo aprender algumas coisas com ela. Por exemplo: meu novo método de preparação de pele quem me ensinou foi a Jaclyn, morrer esfumando também foi com ela, entre outros.... 




O que eu acho mais incrível nas maquiagens dela é o delineado e a pele, são sempre muito impecáveis... Sem contar a alegria e carisma que ela passa pra gente durante o vídeo, mesmo sem entender nada você ri junto com ela, é demais...
Com mais de 2 milhões de inscritos no seu canal do YT a cada vídeo dela duas certezas: você vai aprender muita coisa e a maquiagem será impecável...


Até a maquiagem mais simples do mundo fica lindo nas mãos de fada dessa maquiadora.. No Instagram dela tem cada foto linda, eu e a Gih babamos a cada vídeo dela e se eu encontrasse ela na rua diria: "Jac me ensina a me maquiar igual tu mulher!!" hahahaha....
Além de maquiagens maravilhosas ela faz uma pele e uma sobrancelha incrível. Adoooro...


Essa foram algumas das maquiagens lindas que a Jac tem, além das maquiagens ela sempre faz vídeos como TAGs, comprinhas, favoritos... Vale muito a pena conhecer o trabalho dela que é sensacional, eu sou suspeita pra falar pois ela é minha guru favorita.
Onde vocês podem encontrar a Jaclyn: Youtube, Instagram, Facebook e Blog... 

Espero que tenham gostado do post de hoje e semana que vem provavelmente já teremos resenha aqui no EF. #Oremos.... Me conta aí quem é sua guru de makeup favorita, a minha você já conheceu!! Semana que vem trago mais algumas gurus que adoro...


Super Beijos

You May Also Like

5 comentaram!

  1. Nossa, que lindas as makes dela! Estou apaixonada, e como ela é bonita também, tudo ajuda!
    Beijos, Amanda | Tô de Short
    http://todeshort.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda né amiga, tudo é lindo nela hahaha... Super Beijos ♥

      Excluir
  2. Muito linda! Super Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Aii que makes mais perfeitas!
    Ela também é linda de morrer né?
    beijão

    www.microsaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é super linda né haha. Super Beijos ♥

      Excluir

Instagram