TAG 3..2..1

by - 14:32

Olá estilosas, tudo bem? O vídeo de hoje é uma TAG que queria gravar um tempão, desde que eu vi ela, e como meu amor não quis gravar chamei minha irmã que topou na hora, e demoramos um pouco pra gravar porque sempre tinha o problema de horários e aí no dia que sentamos pra gravar, gravamos 3 haha... Escolhi pra hoje a TAG 3 2 1, e ficou super engraçado.... Aposto que vocês irão adorar.



Ignorem minha cara de print hahahaha. É sério meninas, o vídeo ficou super engraçado. Eu ri fazendo, editando e lembrando.. Vem conferir o vídeo e se divertir com a gente!! Não se esqueça de se inscrever no canal, nos dois!



Espero que tenham se divertido junto com a gente e que tenham gostado do vídeo, nas próximas semanas mais vídeos com ela será postado!! Qualquer coisa é só chamar ;) 


Super Beijos
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube


You May Also Like

2 comentaram!

Instagram