Arrume-se Comigo! Jantar com a família!

by - 17:20

Olá estilosas, tudo bem? Sábado dia 7 fui jantar em uma pizzaria com a família do meu amor e eu gravei toda a minha produção para vocês. Foi uma noite muito gostosa e eu esqueci de fotografar lá, mas fomos no Casarão - Pizzaria, que tem aqui na minha cidade. Um lugar super gostoso e que tem cada pizza, sem contar no macarrão que é divino. Já quero ir de novo..







Espero que tenham gostado, eu fui super simples porque é como eu gosto mesmo. Fiz uma make bem básica pois não precisava de algo mais "elaborado". Foi um post bem rápido mesmo, e não se esqueça de se inscrever no canal!! 


Super Beijos 
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube

You May Also Like

4 comentaram!

  1. Oi, boa noite.
    Obrigada pela sua visita no meu blog :D
    Muito legal o vídeo, quero muiiito gravar alguns, mas me da uma preguiçaa rsrsrs

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada amiga, as vezes me bate uma preguiça também, mas é só eu pensar no que realmente gosto que logo ela some, hehe! Super beijos <3

      Excluir
  2. Eu acho você tão fofa! Ficou linda u.u sério! E obg pela visita lá no blog, girl <3
    Ah, e como faço para participar da vaga para colaboradoras? E que assuntos vc tem?
    Bj, gatona <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor, obrigada linda!! Vou fazer um nota no post de hoje, aí te mando o link! Super Beijos <3

      Excluir

Instagram