Look do Dia: Jeans&Camisa

by - 19:15

Olá estilosas, tudo bem? Hoje trouxe mais um Look do Dia, mas um look bem simples onde eu quis colocar poucas coisas para que se tornasse algo mais fácil e rápido, para aqueles dias bem corridos. Eu adorei o resultado e ficou super legal para usar para ir as compras ou fazer algo coisa que exija algo "a mais", se é que me entendem. As fotos foram tiradas pela minha amiga Laíne Godoy, aí está o Facebook dela caso alguém que more aqui queira conversar com ela!! 





Eu simplesmente adora essa camisa, essas escritas em tamanhos diferentes deu um pegada super diferente, nem sei bem como dizer! Escolhi a calça jeans e uma sapatilha com pedrinhas, justamente para dar um ar do tipo: "sai correndo de casa mas sai com estilo" rsrsrs. A bolsa que é super linda e deu um charme todo especial para o look, eu não sou muito de bolsas, mas essa com certeza eu adoro! 




Reparem que na foto acima o batom da camisa meio que abriu, kkkkk. Então coloquei esse embaçado para dar uma escondida. Foi mega dificil de tirar essa foto porque o vento estava demais e meu cabelo toda hora escondia meu lindo rostinho, haha.




Esse sapato é um caso de amor e ódio. Ganhei ele ano passado de 17 anos do meu papai lindo e ele sempre apertava meu pé, apesar de servir certinho; sempre me dava bolhas no calcanhar e eu evitava usar ele, agora parece que ele se rendeu a mim e não tem dado mais o problema. Ele é super lindo e eu amo essas pedrinhas douradas que vamos combinar, dá um super charme pra ele!!!





O que acharam do look? As fotos ficaram incriveis, mais uma vez obrigada Laíne por essa e por outras que estão por vir!!! Vou usar esse look uma próxima vez, pois aqui foi só para fotografar pra vocês. Quero saber o que vocês acharam dele, aprovado? 

Eu adorei essa pegada mais casual dele, eu já usei muito essa camisa e adoro ela, ela fica super soltinha no corpo e dá uma leveza na hora de se movimentar! #Adorei

Camisa: Melissa Modas / Calça: By The Way / Sapatilha: Narducci / Bolsa: Borboleta
Meninas, faz um tempo que estou precisando de colaboradoras e as que arrumava postavam umas 3 ou 4 vezes e nunca mais apareciam. E eu decidi fazer uma nota aqui para escolher quem realmente quer e realmente vai postar; então se você se interessar mande um e-mail para mariannapinheiro49@yahoo.com. Nesse e-mail deve conter nome, idade, sobre o que gosta de escrever, qual seu tempo livre e porque se interessou para colaborar aqui! Não precisa ter blog e qualquer duvida deixe nos comentários...  

Super Beijos  
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube

You May Also Like

5 comentaram!

  1. Adorei o look, além de ser bonito e básico, parece ser bastante confortável também.
    O que mais gostei foi a blusa, bem diferente e criativa haha
    Linda fotos, parabéns a fotógrafa.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super confortável, a blusa é um amor né!! Super Beijos!!

      Excluir
  2. Adorei essa blusa!
    beijao

    www.microsaia.com

    ResponderExcluir
  3. Amei tua bolsa, que tu acha de me doar? ahahahaha
    Beijos, Amanda | Tô de Short
    http://todeshort.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Instagram