DIY - Faça você mesma: Porta colar!

by - 19:58

Olá estilosas, tudo bem? Até que enfim eu trouxe um DIY aqui pra vocês, faz muito tempo que eu queria gravar esse vídeo pra vocês e finalmente chegou o dia! E olha, deu trabalho pra editar essa brincadeira hein, haha. Mas o que eu estou muito curiosa é saber se vocês irão gostar, porque eu adorei e achei super útil, e bem diferente do que já vi no Youtube; a maioria era com cabides e com ganchos de pendurar coisas.. 


Foto somente para ilustrar o post, já que as originais eu perdi! 

Meninas, faz um tempo que estou precisando de colaboradoras e as que arrumava postavam umas 3 ou 4 vezes e nunca mais apareciam. E eu decidi fazer uma nota aqui para escolher quem realmente quer e realmente vai postar; então se você se interessar mande um e-mail para mariannapinheiro49@yahoo.com. Nesse e-mail deve conter nome, idade, sobre o que gosta de escrever, qual seu tempo livre e porque se interessou para colaborar aqui! Não precisa ter blog e qualquer duvida deixe nos comentários... 


Depois que fiz esse porta-colares minha vida mudou, sério! Meus colares não embolam mais e fica mais fácil ver quais os colares disponíveis para uso! Agora chega de blábláblá e vamos logo ao vídeo!! 




Então é isso meninas, se você fizer igual ou se inspirar me manda em qualquer rede social possível! Como falei vocês podem adaptar da forma que quiserem. Pinte, cole, enfim, use sua criatividade! Esse porta-colar não me custou nadinha e ficou super legal aqui no meu quarto, um objeto de decoração a mais aqui. Me mande o e-mail para colaboradora hein.. Se inscreva no canal.

Super Beijos
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube

You May Also Like

4 comentaram!

  1. Que legal. Eu adoro coisas assim. Parabéns
    Belezanaturalju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, se fizer quero ver!!

      Excluir
  2. Adorei a ideia!! Deu vontade de fazer, acho que vou tentar !!

    ResponderExcluir

Instagram