Look do Dia: Coração!

by - 15:09

Olá estilosas, tudo bem? Agora que fiz uma parceria com minha amiga fotografa Laíne Godoy, toda semana terá um look aqui no blog, o que me deixa muito feliz. As fotos dela são incríveis e o contato dela está aqui! Hoje trago um look que muitos meninas pediram para postar logo, porque soltei algumas fotinhas nas minhas redes sociais, me segue lá!!




Nesse look eu quis usar algo bem simples mas que não ficasse muito repetitivo, já que usei a mesma calça do look de semana passada! O cardigã de corações chama toda a atenção do look o que fica super bacana! 


Escolhi essa bolsa marrom escura para dar uma harmonia no look e não ficar aquela coisa "cheia", porque eu gosto de looks mais simples, sem muita coisa! Dá pra reparar né!



O cardigã aberto alonga a silhueta o que dá a ilusão de estar mais magra, no meu caso não rola muito, porque né kkkkk!!! Acho que a sapatilha com brilhos não brigou muito com os corações, apesar de tudo ele chama muito a atenção!




Blusa: Empório Denin / Cardigã: Triplo / Calça: By The Way / Sapatilha: Narducci / Bolsa: Ching Ling

Eaí, o que acharam do look de hoje? Eu adoro esse cardigã e ainda vou usar muito aqui!!!  


Super Beijos  
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube

You May Also Like

7 comentaram!

  1. Oi Marianna,

    Eu também adoro looks confortáveis assim, que nem o seu.
    O cardigã é uma graça! *-*
    Beijo e uma excelente terça!
    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, é uma graça né, eu amo ele *-* ... Super Beijos <3

      Excluir
  2. Muito fofo, ameis eu look. Te convido a ir no meu blog pra conhecer , se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Quanta fofura em um look só mari!
    E esse seu cardigan.... tão romântico e lindo, amo estampas de coração.
    Um enorme beijo princesa
    Lilas Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo né Lila, eu amo esse tipo de estampas e looks que dão um ar mais romântico haha. Super Beijos <3

      Excluir
  4. Ficaram lindas as fotos né, obrigada amore. Super Beijos <3

    ResponderExcluir

Instagram