Tudo sobre: Demaquilantes!

by - 19:06

Olá estilosas, tudo bem? A muito tempo eu não trago esse tipo de post mas percebi que ainda não falei com vocês sobre demaquilantes e por isso vim aqui trazer todas as informações que vocês precisam saber. Quem me deu a ideia de fazer esse post foi minha prima Bianca

Todas nós sabemos que limpar a pele é essencial, é importante sempre evitar dormir com qualquer maquiagem e também qualquer resquícios de maquiagem. Retirar tudo e completamente é fundamental para a pele continuar linda e livre de oleosidade e do envelhecimento, e de acnes! Por isso ter um bom demaquilante é muito importante na hora de fazer nossa limpeza de pele rotineira... 






Lembre-se: um bom demaquilante não precisa que você use uma certa força na pele, se você estiver fazendo isso troque imediatamente o seu produto. 

Passo-a-passo de como limpar a pele no fim do dia


  1. Faça uma higienização com lenço umedecido para ir tirando o excesso de maquiagem;
  2. Passe o demaquilante suavemente em todo o rosto e olhos também, até se você estiver só com protetor solar;
  3. Lave bem o rosto com o seu sabonete de costume e com a água fria, recomendo usar um sabonete liquido, pois são mais leves para a pele;
  4. Use um tônico para ajudar a tirar as sujeirinhas que o sabonete não tirou;
  5. Agora hidrate com seu hidratante favorito.  

É isso aí, agora se você tiver alguma dúvida sobre esse assunto comenta aí em baixo que vou responder super rápido. Espero que tenham gostado e deixem aqui sugestões para os próximos posts!!!


Super Beijos  
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube

You May Also Like

6 comentaram!

  1. Adoro esse da avon,ele é otimo só ñ gosto muito por conta dessa textura prefiro os bifasicos ou o shampoo da johnsons!Tem um que estou louca pra comprar que é o da quem disse berenice o aquoso.
    Beijos
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de usar o do Avon, mas eu também prefiro os bifásicos!! Beijão <3

      Excluir
  2. Eu já usei o da Avon, mas prefiro os Oil-free, minha pele é oleosa demais. Obrigada pelas dicas!

    Além disso, vim te convidar para ver minha página no blog pois indiquei seu blog para um Selo na qual fui indicada também, caso você goste e queira (não é obrigatório) participar da blogagem, fique a vontade, gosto muito do seu blog. Beijos
    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br/2014/07/selo-premiacao-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore, obrigadão pelo carinho <3 Beijão <3

      Excluir
  3. Adorei o post Mari, otimas dicas ! eu nao tenho nenhum, uso lencinhos mesmo, mas se eu fosse comprar, acho que compraria este da vult ou entao um da avon !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lu, acho muito importante você ter um demaquilante sem ser em lenço... Beijão <3

      Excluir

Instagram