Melissa , coleção inverno

by - 13:53

Heey girls , tudo numa booa ? beem...ojee eu vou postar algo que quando vejo vou a loucuuuura total ! elas são de plastico , mas daria de tudo para ter todas elas , sim , as melissas coleção de inverno *--* Vou mostrar as que eu mais gostei , se querem ver muiito mais , é so entrar no site http://www.melissa.com.br/

Então vamos la...

 

MELISSA ARANHA QUADRADA

Esse clássico da Melissa surge com mais uma cartela irresistível: prata, dourada e pérola-rosa, além das flocadas vermelha e preta. Acessórios metalizados são o primeiro passo para quem está a fim de investir nessa tendência– e não estamos falando de brilho, mas do aspecto de metal mesmo! Unhas também são um acessório de moda, toque de Midas nelas! Já as versões flocadas abraçam o inverno dos veludos em voga. Nesse caso equilibre o veludo dos pés com peças que tenham algum brilho molhado ou acetinado, como jaquetas de couro ou saias de cetim estilo bomber ou perfecto. As meias 7/8 opacas ou de lã podem fashionizar esse acessório.


VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA GILLIE


A estilista Vivienne Westwood criou a Melissa Gillie, inspirada nos sapatos usados pelas dançarinas de dança irlandesa (conhecidos como ghillies) e nos próprios modelos superdeluxe que ela criou para a sua coleção de inverno. Feminino e estiloso, esse modelo permite brincar com diferentes formas de amarração e cadarços, já que vem acompanhado de duas opções de cadarços, uma na cor do produto e outra de lurex. Nas ruas, esse salto tem sido usado com calças skinny e camisas de botão oversized – as de cetim ou seda injetam glamour na produção. Enrole as mangas dos tops e inove com uma luva de lã bem comprida (até o cotovelo, pelo menos), que deixe os dedos de fora.

MELISSA ULTRAGIRL + CARE BEARS

Fofos, né? Em parceria com esses ícones do desenho animado dos anos 80, a Melissa promete arrancar muitos “ahnnn” e caras de cuti-cuti das melisseiras. São cinco cores de Ultragirl com os motivos dos Ursinhos Carinhosos. Nos modelos lisos de cores foscas o ursinho Amor Sem Fim aparece na lateral. Já nos modelos flocados a palmilha foi estampada com corações e um aplique dourado com a face do ursinho se destaca. Há também a versão da Ultragirl transparente fosca, que foi toda estampada com o trevo de quatro folhas em homenagem ao ursinho Sorte. Amor sem fim e sorte são os desejos da Melissa em forma de sapatilha para você.


MELISSA PEACE II

Sucesso no verão, esse modelo continua para o inverno com a cartela renovada e um lindo grafismo ao redor do salto anabela, que faz referência aos pontos de tricô. Aqui dá pra brincar de diva da década de 70 com saias até o chão e pantalonas. Combine-as com peças mais minimalistas e atuais como blazers e coletes retos para dar-lhes um ar contemporâneo. Também dá para sobrepor esses longos comprimentos com sweaters oversized em tricô.

MINI MELISSA ULTRAGIRL II

Difícil resistir a esses gatinhos... Essa versão da Melissa Ultragirl para as meninas, além de fofa, é superlúdica, com o rostinho do felino e seu rabinho em relevo na parte de trás. Note que a palmilha também encanta com a estampa de patinhas. As cores pastel completam essa irresistível Mini Melissa, que foi feita para ser usada com o vestidinho mais fofo e lindo do guarda-roupa das meninas! Que tal montar um color blocking com diferentes tons de vichy? Fica lindo, assim como usar essa Mini Melissa com calças estilo saruel, detalhes babadinhos e headband nas madeixas. QUE COISINHA MAIS GUT NEEH GIRLS ? *----* (claro que essa sapatilha é infantil kkk)
E abrindo um P.S por aqui , a melissa foi a estrela da vogue na Italia ano passado , da uma olhadinha:





Obs: aquelas sapatilhas vermelha e azul com detalhe dourado em cima , tem aqui no Brasil *-* 


Bom meninas , por hoje é isso , qualquer duvida comenta que eu respondo ;*


You May Also Like

16 comentaram!

  1. nem m fale em meliss to app por elas, quero varios modelos!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu não sou muito fã de melissa... mas minha irma deve ter umas 5 aranha quadrada.

    beeijos, ja estou te seguindo

    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro Melissas!!
    Elas são super confortáveis!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8.2.12

    aee q lindu meu
    eu amo muito melissa
    principalmente a aranha quadrada ♥

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8.2.12

    Oi Florzinha!

    Adoro melissa.....te seguido anjo!

    Obrigada pelo seu recadinho no meu blog, aproveito e te convido a ver as novidades por lá, tem SORTEIO novo e uma postagem sobre Beleza, se jogue nas news amada!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  6. q fofa a sapatilha dos ursinhos carinhosos!!
    adorei!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8.2.12

    Ah eu gosto muito de Melissa! Pena que não tenho nenhuma, preciso comprar algumas. Todas lindas!

    Beijos

    www.monteirovanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindos sapatos...Vou a loucura ~o~
    rsrs

    http://garootavenenoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Flor, adoreei as melissas!

    Elas são muito lindaas. :)

    Tô te seguindo, retribui?

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito lindas essas melissas,
    adorei o blog de vcs,
    beijinhos flores.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Essas melissas são os sonhos de qualquer mulher, achei muito lindas!

    Como parceira, venho te pedir uma ajuda!!
    *Vote no Vida de Garota AQUI e ganhe uma divulgação do seu link no meu blog. =) È só avisar que irei conferir e se tiver realmente votado! Divulgarei seu link! Não é demais? O que esta esperando, vote no VDG.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Obrigada por ter votado no VDG, já divulguei seu link. Confere lá!

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu acho melissas bem legais, mas não são minha preferência. Estou seguindo (:
    Beijo, Isa.
    juntoe-misturado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu gosto de melissa mas uso mais as aranhas mesmo
    Se der participa do meu concurso , vai ser uma honra ver você lá .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Meu sonho de consumo é ter uma Melissa (:
    Vi o título do blog e fiquei com a música Fearless da Taylor Swift na cabeça.Boa ideia esta,assim não esqueço daqui !
    http://mania-de-garotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. ameii, tenho a maioria! preciso parar com esse vicio de melissa..vao me levar a falência..uahuahu

    beijos flor :*


    Taa L.
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir

Instagram