Melissa masculina: Você deixaria seu namorado usar ?

by - 15:27

Heeeey girls , tuudo numa booa ? espero que sim neeh ... boom oje eu to aqui pra fala de algo bem interessante , a:


É isso ae meesmo , eu achei elas super lindas , e concerteza eu deixaria meu namorado usar (se eu tivesse um é claro asuhashusauhuhsa') e voce , deixaria o seu usar ?

Olha só, os dois modelos criados para a coleção masculina (Oxford e Mocassim) foram apresentados numa tarde especial na Kaight Shop, localizada no Lower East Side, em Nova York, no mês de março .






Dá pra comprar sua melissa-macho no próprio site da M:Zero. Bem rápido e prático. Tirando a desvantagem que não dá pra provar, o legal do site é que lá tem todas as opções (de modelo, cor e acabamento) disponíveis. O par sai por R$120 (sem o frete). Sai caro , mas vale a pena *-*


Enfim pessoal , oje minha postagem foi curta , mas quero que comentem *-*


Qualquer duvida comenta que eu respondo ;*







You May Also Like

4 comentaram!

  1. A claro que deixaria meu namorado usar, se tivesse um tbm rsrs, ela são super lindas e fofas amei
    *---*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. os primeiro sapatos sim, quem sabe

    docemundojuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. bem, ele usa o que ele quiser né uahsuahshuas mas até que são bonitinhos .-.

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com ;**

    ResponderExcluir

Instagram