O chocolate mais caro do mundo!

by - 14:42


Chamado de Wispa Gold, essa belezinha calórica é o chocolate mais caro do mundo. E sabe por que? Ele é nada mais, nada menos que feito com folhas comestíveis de ouro e a sua embalagem também é folheada a ouro custando 1630 dólares, cerca de 2700 reais. Lançado originalmente em 2003 e descontinuado em 2005, o Wispa Gold foi relançado em setembro de 2009 em uma edição especial, que contou com apenas 55 barrinhas do chocolate. Na inglaterra seu preço atinge o mesmo valor do seu peso em ouro.
Deu vontade de comer ouro agora kkk , brincadeira.

You May Also Like

4 comentaram!

  1. Nossa que caro! Sera que o sabor compensa quando ao preço?
    Eu comeria!(se alguém me desse,claro!)
    garootavenenoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de esperimentar pra saber se compensa mais eu nao tenho dinheiro pra isso kkk entao eu so vo comer se alguem me der kkk
      beeijos linda!

      Excluir
  2. Comer eu até como, mas só se for de presente hahaha pq comprar tô fora :p
    Mas só de olhar já deu água na boca!!
    ótimo fds,
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Queria comer mas é tão caro** :/
    seguindo segue de volta?
    http://blogtudodesbloqueado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Instagram