Sapato boneca!

by - 21:34

Heeey girls, tudo em ordem, eu peço desculpas por deixar o blog, é porque começou minhas aulas e eu fiquei um pouco enrolada, mas já tô de volta e não vou sumir mais, prometo Õ/. Hoje vim falar de sapatos boneca, que são DIVINOS.


O sapatinho boneca é um clássico para quem gosta de um estilo mais romântica e delicada. Muito feminino compõe super bem com saias, vestidos, acessórios delicados e meias... Para aquelas que não curte um look romântico, a dica é usar com calça jeans e camisa, que faz o look ficar elegante e quebrar o estilo romântica.

  

Famosas e fashionistas apostam nesse lindo sapato, que dá um charme à qualquer produção, do red carpet ao dia-a-dia. 
Se você gostou e não gosta de salto ou não sabe andar não se preocupa, porque temos os mais baixos e as sapatilhas ..


São lindas né, eu quero todos os tipos, haha, gostaram meninas, qualquer duvida já sabem né, COMENTA !!

Vale lembrar que eu peguei as fotos do blog -> Imporium









You May Also Like

6 comentaram!

  1. Eu adoro! Principalmente os mais baixinhos...

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
  2. Lindas né? Ainda mas como a Carla falo, nas baixinhos fica perecendo uma bonequinha mesmo hihi

    Beijos,
    hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu estou LOUCA por um desse haha ! Amei ♥
    Beijão.

    http://combrilhoetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10.12.13

    AH, QUE MARCA? ONDE CO MPRA ? :C procurei mas nao achei..

    ResponderExcluir

Instagram