Vídeo: Desafio da Maquiagem

by - 13:43

Oi gente, tudo bem? Faz muito tempo (mas muito tempo mesmo) que eu queria trazer pra vocês esse vídeo, eu acho esse tipo de vídeo super divertido e adoro ficar assistindo por aí e achei que vocês iam gostar também de ver ele aqui, resolvi convidar uma pessoa muito especial pra mim, minha prima, e eu adorei o resultado desse vídeo..




E aí!? O que vocês acharam do vídeo? Eu ri muito nas gravações dele. Comentem aqui sobre o fato acima, quero saber a opinião de vocês... Nunca desista dos seus sonhos.

Super Beijos  
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube
                             

Veja todos os vídeos do canal, é só clicar aqui!

You May Also Like

2 comentaram!

  1. Adorei o Making Off hahaha
    http://todeshort.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-de-um-belo-colar-em-parceria.html

    ResponderExcluir

Instagram