Look do Dia: Noivado

by - 14:39

Olá estilosas, tudo bem? Finalmente eu trouxe aqui o primeiro look do dia, eba. Já estava mais que na hora né gente, fiquei muito feliz por fotografar esse look que de certa forma é muito especial. Sábado foi o noivado da minha tia (tio do meu amor) e conseguimos fotografar. Muitos outros looks podem aparecer por aqui, aguardem.





Não sei se as fotos ficaram boas assim, até porque é a primeira vez que tiro fotos assim e a câmera também não é lá essas coisas. Mas o que importa é o importante e o importante é o que importa. Mas então vamos logos as fotos né minha gente...

                   










E aí, o que acharam? Tem o look da minha sogra que estava com o vestido muito do bonito, eu amei o vestido dela (pena que não serve né sogra, kk), e do meu amor lindo que estava muito estiloso também. Não sei dizer o preço de nada porque não lembro. Bom, então é isso, espero trazer muito mais looks pra vocês, só depende do meu fotografo particular. Comentem o que acharam dos nossos looks....


Eu usei: Vestido - Marisa / Sapato - Antonelly 

Super Beijos
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube

You May Also Like

18 comentaram!

  1. Mari, acompanhando as fotos pelo facebooj eu jurava que o noivado era seu. haha'
    O vestidinho é lindo e a sogra també. hahah'
    Beijão

    Lôh Alves.
    www.essenciapink.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga, quase todos acharam isso. hahaha. Super Beijos ♥

      Excluir
  2. Parabéns pelo post do primeiro look no blog! Adoro acompanha estes posts... seu blog tá muito fofo, já estou seguindo! Bjs
    www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, que bom que gostou eu já passei lá no seu e adorei também..

      Super Beijos ♥

      Excluir
  3. Linda, amei o look
    Beijos ♥
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga.. Super Beijos ♥

      Excluir
  4. Ficou linda eu amei o vestido ♥♥♥
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    venha me visitar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, ele é lindo né.. Super Beijos ♥

      Excluir
  5. Anônimo18.2.14

    Que look mais romantico e fofo! Adoreiii linda!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem romântico né, eu adorei ele.. Super Beijos ♥

      Excluir
  6. Lindo o vestido!
    adorei seu blog valeu a pena voltar aqui,com certeza voltarei mais vezes!
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada e volte mesmo hein amada ♥

      Excluir
  7. Ficou linda. o vestido é uma graça!
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei esse vestido ♥

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/2014/02/descreva-o-coffee-drop-em-uma-frase.html
    Você pode me ajudar com uma TAG lá no meu blog? thx :3

    ResponderExcluir

Instagram