Resenha: Base Matificante Abelha Rainha

by - 15:03

Olá estilosas, tudo bem? Gente eu juro que estou acabando com as resenhas dos meus produtos da AR, eu sei que vocês cansam de ver esse nome aqui (e eu também), mas esse é o penúltimo, a não ser que eu compre mais, haha. A resenha de hoje não é lá essas coisas como as outras, porque eu simplesmente detestei esse produto. (Vocês acreditam que ela me deu espinhas!?)

A começar pela cor da embalagem que é horrível, depois pelo cheiro do produto e assim por diante. Tirei duas fotos pra vocês verem melhor - do que no vídeo - o que estou falando aqui, e se alguém tiver esse produto e amar ele, por favor me ensina.


É uma cor bem estranha né, enfim. Vem 30g de produto, aqui na embalagem diz que tem acabamento aveludado e se adapta ao tipo e a cor de pele, mas não é bem assim. Quando eu passo fica muito branco e só ameniza quando passo o pó do meu tom, e não tem um efeito aveludado, tem um efeito craqueador. Ela é seca porém peles oleosas não irão gostar, porque ela só é seca no momento em que passa, depois ela vai derretendo e vai deixar o rosto ainda mais oleoso, além do que ela dá espinhas...


                                  

Eu não recomendo nunca essa base pra vocês meninas, sério, fujam dela. A HD da mesma marca, é muito boa e eu recomendo demais, mas essa aqui foi demais para minha pele. 
Espero que tenham gostado da resenha e qualquer duvida podem deixar aqui que vou responder super rápido. Quem tem essa base aí me conta o que achou, porque o meu é horrivel. 
Avaliação: ♥♥♥♥ - Só ganha um coração porque ela é boa pra tirar fotos, porque do resto....

Super Beijos
                      Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube



You May Also Like

2 comentaram!

  1. Anônimo14.2.14

    Obrigada pela dica, eu nao entendo muito de bases e ultimamente to procurando entender mais. Adorei o video! Seu blog é um amor!! Beijos flor, sucesso!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, aqui no blog tem um post falando só sobre base, talves possa te ajudar.. Super Beijos ♥

      Excluir

Instagram