Meu material escolar + maquiagem para escola/faculdade

by - 12:58

Olá estilosas, tudo bem? O post de hoje é um muito pedido por vocês: meu material escolar. Confesso que nunca achei necessidade de vídeos assim, mas que morria de vontade de gravar então só uni o pedido de vocês a minha vontade e "tchanãaam", fiz o vídeo do meu material de 2014 pra vocês.


A Amanda do blog Tô de Short (o blog em que sou colaboradora) me pediu pra gravar um tutorial de maquiagem escolar e eu achei que seria legal colocar os dois juntos, assim fica mais prático e rápido. Não sei se tem tanta necessidade de usar maquiagem pra escola MAS sempre tem aquelas que amam e não se desfazem dessa vontade. Então vamos ver esse tal de vídeo?




Bom meninas, espero que tenham gostado do tutorial e do meu material, apesar de serem simples vou usar muito e vocês podem aproveitar a maquiagem e adaptar da forma que quiserem. Obrigada Amandinha pelo convite e espero que você também tenha gostado.

Super Beijos
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube

You May Also Like

2 comentaram!

  1. Adorei o vídeo, Mari! Beijo
    http://todeshort.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram