Livro : Fallen - Lauren Kate

by - 14:48

Oláa minhas meninas , eae como estãao ? Bom .. definitivamente ..admito .. sou a "estranha" aqui do blog . rs
Ao invés de perder meu tempo pensando em qual blusinha rosa irei usar amanha .. quando nao estou cantando leio livros . Enfim , nao gosto de romances normais e sim aqueles que tem aquela liinda ficção *--*
Um dos meus livros favoritos é Fallen (em português: Anjo Caído) é o primeiro romance da série de ficção sobre anjos, da escritora americana Lauren Kate. Foi lançado nos Estados Unidos em Dezembro de 2009, e tornou-se bestseller do The New York Times, entrando na lista dos mais vendidos. O livro conta a história de Lucinda Price, uma garota de 17 anos que se apaixona por Daniel Grigori, um anjo caído. 
Amo demais demais .. e bom .. acho que iraao gostar tambéem , confesso que já li umas 5 vezes e acredite VALE A PENA *--* , mas agora estou lendo Tormenta (continuação do fallen ) 


     

Bom meninas , esses sãao os livros , o paixao ainda nem foi lançado mas estou aguardandoo *--*
vou deixar um pouquinho aqui do Fallen pra vocês !

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu amigo – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. O reformatório para onde Luce vai já está dividido, e ela tem que decidir ficar ao lado da sua paixão e de seus amigos, Daniel Grigori, Ariane, Penn e Gabbe, que ela acredita estar a protegendo ou o encanto de "Cam", com seus amigos Molly e Roland. Qual é a escolha certa? Quem realmente quer o seu bem?


                                                         Beeeijo meeus amores ! ♥



You May Also Like

11 comentaram!

  1. Oi, to louca pra ler este livro ><
    parabéns pelo blog, beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê siim , aposto ki tu vai amar *--*

      Beijooos Gaabs

      Excluir
  2. Oie querida,
    Obrigada por me seguir e pela visita, amei ^^
    Desculpa a demora em retribuir mas estava de férias. Mas cá estou e já posso dizer que adorei seu cantinho viu por isso estou a lhe seguir tb!!
    Apareça sempre, ficarei feliz :o
    Adorei a dica, já gostei dos livros só pela capa, não conhecia mas já quero ler..adoro livros de séries assim..com mais de um!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha liinda *--*
      Mas lê siim , é perfeito *---*

      Beijooos Gaaabs

      Excluir
  3. eu tenho que ler esse livro kkkk ja recebi várias dicas k
    ah, obrigada pela visita lá no blog rs Pode volta sempre que quiser, ok? Bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
  4. PUUUUUTS!
    INCRIVEL,eu já lii esse livro,meninas,é mt otimo!Vcs teem q ler mesm!
    E mto Massa!
    Parabens pelo blog Amore, é liindo!
    Bjokiinhas

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog,
    ja estou te seguindo e te convido a ir visitar o meu blog
    e se gostar seguir também.
    Xoxo

    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jáa estou seguiindo liinda *--*

      Beijooos Gaabs ♥

      Excluir
  6. Sigo siim Liinda *--*

    Beijooos Gaabs ♥

    ResponderExcluir

Instagram